shavs123 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Muito foda hem, a conta dela ja foi resetada porque ela não trabalha mais pra nexon, ela não era especificamente uma Game master era mais uma administrador do jogo in-game . A foto dela A foto da conta . No dia 13 de abril de 2012, ela oficialmente renunciou ao seu cargo de gerente da comunidade, e deixará de trabalhar para a Nexon. Fonte . Se vcs quiserem ver o vídeo dela testando o mapa rural estate com outros GMs está ai . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Vey na boa vey, na boa... É impressão ou ela ta sem clã? EUHAUJHEUHEAEAUHEA. Sério, nem eu iria saber o que fazer com tanto cash! OMG! Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 PQP !!!!!!!!!!!!!! Conta zica do monster baile da Rocinha Preta. Eu Com uma acc dessa. *-* Do Ban em geral que eu conheço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moreninhoosf 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Omagodi velho Bom temos 4 Conclusões sobre isso. Ou essa cara é rico e comprou tudo isso. Ou ele tem um hack Ou isso é uma montagem. Ou a Nexon ou Levelup deu isso tudo pra ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Omagodi velho Bom temos 4 Conclusões sobre isso. Ou essa cara é rico e comprou tudo isso. Ou ele tem um hack Ou isso é uma montagem. Ou a Nexon ou Levelup deu isso tudo pra ele. OMG, Flooder detected. Você leu a joça do tópico? É Uma Mulher ! Era um GM!!!!!!! Presta atenção ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Cara, se fosse eu, eu comprava todas as armas permanentes... Rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 POTS QISSO AGORA SIM QUERO SER GM. Carai man nem sei o que fazer com tanto cash compraria artic wolf perm pra todo mundo o.Õ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Alguem sabe o nome dela, MSN, facebook, sei lá. Vou tarar ela. D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Só reparei no cash dela, podia dar um pra nos aqui né. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Namoral Se Eu Tivesse Metade Do NX Que Ela Tem Eu Tava Feito oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 23 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Caraca bixo, eu ia ser todo permanente com esse cash todo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Quero ser GM ! Enfim , Sim a Nexon da isso aos GM's que moderam o Game , Como a Level Up também , Enfim o Muito boa a conta dela *-* , Eu com só 10 Milhões de Cash já tava excelente , Não precisava ser os 20 *-* Valeu por compartilhar e deixar a gente com inveja. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toicinho 360 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 eu comprava todas as armas de nx do jogo por perma hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 14 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Realmente a conta dela era de dar inveja pena que ela não trabalha mais pra nexon . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiiinay 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Antes da conta dela ser banida ela podia sair giftando armas permas pra todo mundo kkkkkkkkk (lá a maioria das armas de cash que podem ser compradas na loja tem versão permanente) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Eita... será que a nexon tá precisando de uma ajudinha? Se precisar... to livre em! Mas, se ela parar de ser GM, será que ela perde tudo isso? Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Nóssa,como deve ser bom trabalhar para a nexon,até porque acho que perde a graça. Obrigado por compartilhar conosco,fiquei impressionado com o video. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Como voçês acha que que GM tem tudo perma eles pega cash pela impressa e vai comprando até virar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 15 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Se vocês verem o vídeo bem no começo ela move um CMD eu acho que é por comando CMD que eles colocam cash nas suas contas, porque 19 milhões é muito NX O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 LOL? Ela é GM... Mas,não precisa esculachar né D: Malvadenha.; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmarcionswww 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 ce eu tive-se metade desse cash tava feliz !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucaslashratm 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Queeeee Isso Vo Pedila em casamento *__* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
simon9 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Muito foda hem, era uma Game master mulher , a conta dela ja foi excluída porque ela não trabalha mais pra nexon .[/color][/b] A foto dela A foto da conta . Se vcs quiserem ver o vídeo está ae . [/center] sera que nao divide um pouco com nois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Acho que eu vo mandar meu curriculo pra Lug xD. Vo virar Gm kk, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Nuss Muito Cash. Eu Nem Sei Oque Eu Faria Com Tantos Cash e NX !. Obrigado Por Compartilhar. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados