Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Instantic Magic Hacker das antigas.

Posts Recomendados

Bem eu estava aki fazendo uma video aula de como fazer MP hacker e me veio na cabeça sobre o instantc magic das antigas eu lembrei como fazer e resolvi tentar, e né que deu certo.

Como funciona esse Instantc Hacker?

Bem, em conjunto com o MP hacker, qnd vc aperta Z e fica apertado só um poco ele solta o poder freezado, freeze em 3 ele solta por exemplo, chuva de meteoros da Maga.

OBS:Infelizmente ele só usa a terceira skill pq se vc trocar o value ele da hack detectado,mas tem uma maneira complicada de fazer usar a segunda skills.

Como Fazer:

1. Vá no Praticar com a Maga e faça todo o processo do MP hacker.

2. Qnd acabar, vc aperta z e carrega até a primeira barra, de alt+tab(aconselhavel usar modo janela) e de frist scan em 1 float.

3. Volte ao GC e carrege a segunda barra e de next scan em 2.

4. Carrege até a terceira barra e de next scan em 3, continuando com a barra carregada em 3 pege os values que estão como 3 e 3,000.....

4. Freezeos, volte ao GC e de uma apertadinha no Z e veja seu char soltando a terceira skill em 1 segundo.

Maneira de Fazer a segunda skill

1.Com os adress certos(values 3 e 3,000...), desfreezeos e carrege a segunda barra, o value ira mudar, qnd mudar refreezeos.

2. Aperte Z e soltara a segunda skill.

É a mesma coisa com a primeira skill.

Atenção: Não Flooda, não pergunte se isso funciona pois funciona, foi testado por mim, se não intender pergunte ou releia o tuto, se tiver duvida se funfa ou não teste vc mesmo.

Se Gostou agradeça, não custa nada.

Ultima observação: ISSO NÃO É MP HACKER E SIM INSTANTC MAGIC HACKER, SE FOR COPIAR POR FAVOR BOTAR OS CRÉDITOS.

@Edite

Desculpem por dizer que funciona, funciona sim, mas tem risco de dar hack detectado entaum naum abuse muito, não deu pra mim ver se dava anomalia ou toda vez hack detectado intaum estou testando, testem vcs tmb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom! otimo topico esta meio desorganizado =/

mais esta muito bom

pelo que eu entendi e um hacker que faz com que voce solte skill rapido!

certo?

em que voce nao precise ficar segurando z por muito tempo! para poder soltar o 3skill

Cool topic

Thanks!

Link para o comentário

Vlw, mas eu acho que ele está patched.

Sim é issu mesmo solta a skill mais rapido.

É póssivel estar patched, se alguem vir algum sinal de patched nele por favor postar aki e se for mesmo plz mod fechar o tópico.

Link para o comentário

a ta valeu as 7 horas de hoje eu vo testa se nao tiver patched eu te aviso blz?

e ai eu posto aqui e pesso pro mod fechar mais alem disso a unica coisa que esta desorganizada nesse topico e a ATENÇÃO e OBS!

esta muito grande vai fica que nem um sermao diminui bota o tamanho normal e deixa legal

xD:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.