'Aryadna~* 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Bom pessoal, tava sem nada pa faze dae resolvi fazer essa sign aqui: Ps: A intenção era deixa-la monocolor mesmo ^^ avaliem ae plis ! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 8 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Ficou até bom mas essa render ou stock é ruim e a iluminação não esta bem aplicada.!! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Entao, a tipo feio meio fraca.. Fora isso nao tem muito o que comentar, ficou bem simples mas ta legal até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 8 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 éé man, tbm achei a tipo um pouco fraca, na hora eu pensei "PUTZZ Q F**DAAAA Q TAA A TIPO MEW" agora observando bem, fico uma M*rda ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Quando eu vejo que a tipo vai ficar ruim eu deixo sem.. Pelo menos nao estraga a arte :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 bom...vocÊ já fez melhores...essa achei bem ruim :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Axo q a imagem q vc usou ta muito sem qualidade e acabou prejudicando seu trabalho , a tipo tb ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHerikoweXx 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Ficou meio monocolor! Mas se voce colocar mais effects e realcs fica daora! Da´mais remexidacom a sua imaginação e ve o seu trabalho! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 8 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Ficou meio monocolor! [/color] Mais era essa a intenção D: @minha opnião achei q ela ficou roxxx *--* seila pq D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 A Intenção Podia Ser Dxar Monocolor Mas Não me AGradou Muito Não '-' E a Tipo Tbm Ficou Meio Ruinzinha Ah, Acho que Você Tem Trabalhos Melhores '-' Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados