Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação de advertencia

LireUser123
 Compartilhar

Posts Recomendados

o moderador |.D.B.Z.!-GØt£nk$-! me deu uma advertencia por reportar sem motivo, o cara pediu hack para NAGC, que e um grand chase pirata, aí eu reportei a menssagem falando que estava em area errada pois ele postou na area do grand chase original, mas aí o |.D.B.Z.!-GØt£nk$-! me deu advertencia! q p%$#! teem que tirar esta merda ou me explicar!

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você devia reportar por Flood e não por Área Errada !!!

E maneire o seu vocabulário.

Pra que medir vocabulario? este forum e livre para nos expressarmos das maneiras que quisermos, e democracia! viva o povo! kkkk

sTriGFp.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O Brasil é um país democrático, pelomenos na teoria. Porém, esperimente chegar ao Congresso Nacional e faltar com o respeito com uma palavra se quer à algum Deputado. Dentro do Web Cheats não é diferente, existem regras a serem cumpridas. Citações estas que você declarou entender e cumprir ao cadastrar-se no fórum, na qual uma delas diz o seguinte:

1.4. É proibido usar de expressões, palavras e frases que atinjam o fórum, seus membros, seus moderadores e administradores.

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

Voltando ao assunto do tópico... você o reportou por supostamente estar na área errada, entretanto, o NAGC é um servidor oficial do Grand Chase, este que encontra-se na Amerida do Norte. Portanto, a área não está errada pois não se trata de um servidor privado.

Site oficial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Link para o comentário

Obrigado Raizen. Mas é o seguinte, tem moderadores que não prestam estou falando a verdade, são como politicos, mas existem politicos bons, como também existem muitos moderadores bons, não estou falando só da web cheats, mas de qualquer coisa, tipo a lug são do tipo dos moderadores que não prestam, só fazem o que quer apenas por dinheiro, e dão respostas automaticas, e também existem muitos moderadores deste geito ake na wc. é o tipo de moderador que só faz fechar tópicos,etc... e não prestam nem pra responder uma duvida na area do forum.

Os moderadores que ja chegaram a ser moderador global, é o tipo de moderador que eu conssidero bom, mas aqueles moderadores que tem quase um ano que está na mesma área são os tipos que são ruins. espero que nenhum moderador ruim me bane por eu estar criticando-os, pois nao estou infringindo nenhuma regra, pode me chamar de critico em serie, espero que ninguem faça como o Haseo que desperdiçou o cargo mais dificil de chegar aqui na web cheats que e o adm, e tudo por causa de uma besteira de vida pessoal. tipo por eu ser adiministrador de um forum, que e o forum da minha guilda no grand chase eu sei o quanto e dificil dar o cargo de adm, pois tem que ter muita confiança. emfim, obrigado pela resposta, e apague um pouco de suas menssagens privadas pois tenho muito a falar com vc(nada de serio).

sTriGFp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.