Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sendo Invencivel no jo-kem-po

Posts Recomendados

requerimentos

Tenha varias moedas de desafio ou tenha memoria boa

desafie o chefe com o modo aleatorio

Obs: "essa voce vai ter chances de perder por ainda n estar no esquema de ser invencivel"

agora fassa o seguinte preste atenção na ultima jogada do seu mestre não importa se vc ganhou ou perdeu

por exemplo vc colocou pedra e ele colocou papel, vc repara que ele colocou papel vc coloca papel na proxima que ele vai por pedra dai vc na proxima coloca pedra que ele vai por tesoura... mas n é infinitamente quando vc chegar no ultimo mestre use aleatorio em caso de vc e o mestre colocarem o mesmo coisa vc coloca novamente oque ele colocar

outro exemplo

voce X mestre

pedra X pedra

pedra X tesoura

tesoura X papel... no ultimo mestre vc usa aleatorio se empata vc usa o esquema de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O aleatório também é uma boa de si usar nesse desafio sim ^^ (eu mesmo usava bastante nesse evento antigamente)

De certa forma espero que possa ajudar com esse tópico xD

Link para o comentário

bem, não é a melhor explicação,

mas da pra entender.. agora o que eu quero saber, funciona?

tem que ver isso dai, (eu estou sem gc)

aparenta funcionar,

ir sempre em uma ordem correta (só não entendi a ordem) exemplo, pedra papel e tesoura. só que na ordem certa, acho que é isso.

se for isso, a lug fez o evento mal feito, porque seguir a mesma ordem sempre, vish, sem vontade extreme.

The Ph

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.