Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Web Cheats v1.5 - God Mode, Life Taker, Sem Respawn, Gerador de Armas e ++ !

Posts Recomendados

boas tardes, eu nao consegui postar a foto, no entanto vou tentar explicar o que se sucede.

eu ligo o hack normal ligando sobre por mode de administrador, ligo o jogo normal, e corre tudo bem ate ai, mais ah frente quando ja esta quase a ir para fazer o login o jogo deixa de funcionar, e aparece um rectangulo avisar que vai fechar e que se houver resoluçao do problema ele avisa, no entanto ja exprimentei de tudo o que podia e nd, ja fui ver se me faltava programos, nao, nao me falta acho.

se me poderem ajudar agradecia, cumprimentos ;)

Provavelmente sejá hack patched , eu acho não estou afirmando !

É Que ontem ( Quarta - FEIRA )

teve atualização, e por isso penso que este hack perfeito tenha ficado patched

Mandei um pm pro shunny e estou esperando ele me responder , perguntei se estava patched...

Irei editar o post dependendo da resposta !

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está dando problemas amigo, pelo que vi o da maioria das pessoas funcionou. O problema no meu caso é que o menu não está abrindo. Já tenho todos os programas necessários para o hack funcionar, todos os programas estão devidamente atualizados.

A única diferença é que eu uso um Injetor diferente ( O que está no seu tópico, há acusações de Trojan ), mas creio que não seja esse o problema. Já tentei usar outros injetores diferentes porém o injetor abre e fecha. Não sei mais o que posso fazer, preciso de ajuda.

Só para completar, eu uso o Windows XP ( SP 3 ).

É recomendável que use o injetor do tópico (PerX).

Os vírus são para o funcionamento.

Desative o anti-virus na hora de usar.

Link para o comentário

ae como dropa com esse hack

opps quer dizer como dropa as armas nesse hack me diz ae

Na função Tecla para gerar a arma você escolhe uma tecla, depois escolhe uma arma, e aperta a tecla escolhida para gerar.

Link para o comentário

Amigo desculpe a perturbação, mais eu tenho tudo instalado em meu pc e atualizado, eu uso o visual 2010 express porque não consigo instalar o 2008 de jeito nenhum, queria saber se você tem alguma solução pra mim, meu windows é xp sp3, tudo atualizado mesmo, só não aparece o menu do hacker. Agradeço ai mano á atenção parabéns.

Link para o comentário

Amigo desculpe a perturbação, mais eu tenho tudo instalado em meu pc e atualizado, eu uso o visual 2010 express porque não consigo instalar o 2008 de jeito nenhum, queria saber se você tem alguma solução pra mim, meu windows é xp sp3, tudo atualizado mesmo, só não aparece o menu do hacker. Agradeço ai mano á atenção parabéns.

Bom se na instalação ele pediu para vc instalar o Net Framework 1.0, instale ele...

Com respeito ao menu, normalmente ocorre esse erro por causa de 2 coisas...

Falta do programa Visual Basic C++ 2010 (que não é seu caso pelo visto)

E pode ser que vc esqueceu de colocar para injetar automaticamente, ou esqueceu de desabilitar o anti-vírus ou firewall, pois eles bloqueiam a ação do injetor...

Link para o comentário

Sendo que quando eu tento instalar o visual express edition 2008 aparece uma mensagem de erro dizendo que tenho que instalar o net. framework 3.5 sp1, sendo que já tenho o net. framework 4.0 sugerido pelo WC.

Eu faço tudo que recomendam nos tópicos tudo mesmo, executo injetor e e c.a como admin, desligo anti-vírus e desativo firewall já fiz tudo que me recomendaram cara tudo mesmo e nada de aparecer o menu dos cheat's.

Obrigado Gui seus hacker's são os melhores mano !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.