Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Web Cheats v1.5 - God Mode, Life Taker, Sem Respawn, Gerador de Armas e ++ !

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Muito bom shunny

Tópico super organizado,

Cores prints...

Continue assim

Seus hackers sempre muito bom '-'

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja irei realizar a ação de baixar esse hack.

Obrigado por compartilhar conosco shunny,ficou um ótimo trabalho,e será util para muitos membros.

Abraços.

Ótimo trabalho é aquele que dá resultado, que FUNCIONE ( para de puxar o saco do(a) Shunny só porque ele é moderador )

só para constar que o meu pc é win 7 ultimate 64 bit com todos os requisitos para usar hacker e mais um pouco

Link para o comentário

Obrigado Shunny' VC eo melhor moderador da web cheats !

Gosto muito dos seus hacks

Usei e nem deu dc ta funfando legal!

Topico muito bom levou meu thank's[/font][/color]

Não é necessario rebaixar outros moderadores, pois todos fazem um ótimo trabalho!

Abraços.

Link para o comentário

Cara ate ontem esse hack estava funcionando perfeitamente, o unico mal seria que vc não coloco o wepon range, mas ta suave.

E incrivelmente essa versão foi a unica que consegui usar, pois todas as outras apos vc posta-las eu baixava e quando ia jogar passa uns 3 minutos e dava dc....

Mas o hack é muito bom, so não esquece o wepon range na proxima..... vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.