andrade91 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Como eu boto a pata de zumbi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryanluck 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Parabéns Bem organizado ! Muito Bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sucarose 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Armas e não gsoto de quem usa xiter, por isso eu tbm não uso, mas eu baixaria c fosse apenas de armas... Aí vai uma sugestão, eu peço com educação que seria uma ótima e maravilhosa ideia criar um xiter com todas as armas do jogo, ou pelo menos as melhores, mas sem nenhum outro hacker, apenas armas e room crasher. Eu sei que não é facil mas seria muito bom mesmo...:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carmichael098 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 SIZE="4"]DANDO DC mas apesar disso o hack é bom ei no seu proximo adc anti kick e em vez de codigo, o nome da arma fikaria melhor levo meu thanks[/size]:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jokinha2344 4 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Só uma coisinha, WA2000 não é explosivo, é sniper (é claro, tem um monte de armas na categoria errada na lista, mas eu amo a WA2000, por isso digo isso) VLW Manow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 2 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Novo visual *-* Bem melhor , topico mt bom! Bastante funções.... Adorei. Conteudo funcional Obrigado por compartilhar Abraçs... Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marker 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 sem wepon range fora isso d boa sem dc o rapid Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darlankr01 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 galera qual injector vcs estao ultilizando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felismino 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 tem ant kick nao?.-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melk00 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Boom Otimo Tópico, tudo funcionando direitin, mas tem um problema, o injetor ta com trojan, posso usar assim mermow? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 O perx está com trojan , arruma isso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Twitter ~ 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 eu injeto mais no jogo nao aparece o menu ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veveto 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Eu gostaria de saber qual a melhor forma de configurar o menu pra ganhar EXP, e tem aimbot nesse menu ? se tiver como configurar pra aimbot ? Obrigado, agradeço desde já pela ajuda :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zxguixzbrxboxlive 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 nao aparece o menu http://img854.imageshack.us/img854/1404/xunu.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLIN_SHADY 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Parabem maniw ate q enfim um hack Feito por menbros da Nossa WC ... Otimo tutorial.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckas10 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 menu nao abre aqui e o avast encontrou vírus no injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcdemo 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Pow depois da manutençao aki en casa nao qr pega nem um hack mamis oq eu faço ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielexp 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 é um hack muito bem feito, parabens aos criadores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CYBERPT 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 o hack esta a entrar no jogo, so que eu tenho um problema o jogo da erro :S ajuda por favor :S ajuda por favor, nao apaguem o meu comentario, preciso de ajuda ou endiqueime para aonde e para falar de problemas no hack sff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcdemo 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Hakcer não abril o menu aki en casa o hack nao quis abri o menu oq fasso ??:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 16 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 aki en casa o hack nao quis abri o menu oq fasso ??:( Execute o injetor como administrador e aperte insert para abrir o menu. Certifique-se de ter isso instalado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1404746-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rato1500 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 cara cade o injector to procurando que nen loko aki!! :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 16 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 cara cade o injector to procurando que nen loko aki!! :no: Na próxima vez leia o tópico que vai encontrar as informações que precisa. Mas aqui está É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celfie 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Não consigo extrair os arquivos. Não é meu PC, pois, consegui extrair outros do mesmo tipo.AJUDA-ME! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 16 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Não consigo extrair os arquivos. Não é meu PC, pois, consegui extrair outros do mesmo tipo.AJUDA-ME![/font][/color][/size] Clique com o botão direito e clique em "Extrair aqui". E informe seu erro porque fica difícil ajudar assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados