Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como posso ficar S Sem cash?

matinho12
 Compartilhar

Pergunta

Ses podem min ajudar?

So lvl 71 no GC so S-

mais quero ficar S

mais nao posso compra cash! Me ajudem por favor.

Prints:

Equipamentos:

grandchase2012041523462.jpg

Acessorios:

grandchase2012041500514.jpg

Gente ja upei pro 72 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Em arquimidia/atom nas missões dropam os acessórios do deserto(atom) e os acessórios mecanicos(arquimidia)

São de nv 72, e contudo você terá que upar mas um lvl, e nesse mesmo nv tbm dropa o pacote do general nv 72,caso vc ainda n tiver boas partes do pacote thanatos talvez achará alguma parte boa do pacote do general pra ocupar o espaço

Pegue um anel bom na floresta da vida em xênia.

Tente visar pegar partes de pacotes e acessórios épicos... fortaleça colares e tornozeleiras até +9 e adquira o título da nemophila

Busque as melhores cartas que também são de arquimidia e atom.

E é isso ai amigo =)

Link para o comentário

• 0

upe para o 75, enquanto pega o pacote sentinela, pegue os 2 brincos,

acessórios da atom, tente pegar um anel forte do level alto, em atom pode ter.

use cartas aron. duel.. veja as cartas mais fortes.. você pode ficar até SS.

The Ph

Link para o comentário

• 0

Kara, existe muitas coisas que te podem deixar mais forte.

Fortalecer: Fortaleca todos os seus itens (elmo, cota, calca, luvas, botas, capa e arma). Itens fortalecidos sao mais fortes. Tente fortalecer seus itens a +10 (se for possivel, mais, melhor).

Itens: Consiga outros itens de level mais alto. Itens de level 72 serao mais fortes, (upe um level). Os acessorios mecanicos sao bem fortes, e um jeito que eu acho mais facil de consegui-los ao inves de dropping, e atraves do Sistema de Criacao de Itens. Crie acessorios epicos pois tais acessorios podem possuir melhores atributos.

Classe: Se ainda nao tem todas as classes, consigue-as. Pois elas aumentam seus atributos como Atk, Def e Vit.

Cartas: Ponha cartas em todos os seus itens. Por iso, procure que seus itens sejam epicos (pois sua capacidade para cartas e maior). Se quer que teu status fique maior ao inves de voce ficar mais forte em um todo, procure colocar cartas de ataque, defesa, e/ou vitalidade (pois essas sao as unicas cartas que afetam teu status, cartas como critico ou resistencia nao afetam o status). Coloque cartas que te dao defesa e vitalidade de no minimo 100, pois cartas de vitalidade e defesa possuem atributos maiores do que das de ataque (ataque chega no maximo a 83, enquanto defesa/vitalidade pode chegar ate 147) Teu status nao ficaria bom, mas creio que chegaria a S colocando somente cartas de pelo menos 100 e de vitalidade/defesa.

Pet: Por incrivel que pareca, o teu pet altera teu status. Se teu pet e level 0 o teu status sera relativamente menor. Ja se teu pet e level 40, teu status sera relativamente maior. Entao upar teu pet ajudara aumentar teu status.

Titulo: Procure obter um titulo que aumente teu ataque/defesa/vitalidade. Um bom tituo que ainda pode ser obtido e o de Dominador de Almas. Embora o do circo seja melhor, nao pode ser obtido, somente quando (se) a promocao voltar. Entao adquira o titulo de Dominador de Almas.

Bom, isso e tudo que eu posso te dizer. Qualquer duvida entre em contato comigo, espero ter ajudado :emo:

Link para o comentário

• 0

Aconselho que você upe mais e compre a roupa do General.

Se você usa hacker, tente usar o Plaza GP, e comprar bons itens.

Se não, tente dropar itens bons na missão, ficar S é facil.

Se você tiver sorte fica SS. ^^

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

• 0

Consiga simplesmente um Pacote Sentinela se possivel Lendario, alguns Ascessorios de Aton ou Arquimidia.

Ou, consiga um Pacote da Ordem, e os Ascessorios de nível alto.

Conseguira ficar S facilmente.

Abraços

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

• 0

Pegue equipamentos de level alto,de evento que você fica... o pacote do ferroviario quem pega-se todo lendario ficava ss,eu peguei so 3 partes fiquei s- então ... itens evento ajuda.

abrçs

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.