paquitinho 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Rex meu filho você voltou Me desculpe galera mais não resisti , zoaram mto com isso kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxmt007 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Cara ban para vc é pouco!!! REPORTADO!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickds 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jourguen 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Tenso! Quero um HACKER!!!!! >:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarcio9 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 nossa estamos morrendo de rir ! noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrysds 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 UASHEUASHEUASHEuasheUHESua Porra Postou Essa Merda Ai Pra Que ...Mais Eu Ri Alto... AUSHEuahseuase VOCÊ É DOENTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poloplay123 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 trocha viado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
††Eilleen†† 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 rex meu filho você voltou [/color][/size][/font] me desculpe galera mais não resisti , zoaram mto com isso kkkkkkkkk vai pra casa da desgraça seu desgraçado, retardado,inútil,sem criatividade e sem graça, doente mental escroto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamaezinha210595 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 af vai toma no #$@$ kr vai postar algo q preste nnão essas Me#@$ Da ban ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paquitinho 0 Postado 15 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 kkkkkkkkkkkkk O engraçado é que eu lembrei o nome do cachorro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 5 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 nao crieo que eu cair nessa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
severu2 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 afff Upa upar e te mata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maggot look 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Post lixo Vai tomar no seu anus seu roludo do inferno. Vai tratar a cabeça seu poha, e ver mulher pelada na net da mais futuro q ver cães cagando... Fika a dika... Mas se liga, a maior kagada da vida da sua mãe e seu pai ja ta feita... VC seu rabudo inutil. :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gunsmasters 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Pau no cu mesmo esse maluco . Vai tomar no seu anus seu homossexual. Ban é pouco pra tu seu viado . Eles tinha que dar um jeito era de explodir seu pc lixo . Viiiado fdp :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 453 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Olá Seu tópico foi trancado por não conter conteúdo útil,ou por conter um conteúdo que não nessesário na área. Tópico Fechado [X] Atenciosamente,Equipe GameZone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados