Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida Ajudem me Por Favor.

wishyouwerehere
 Compartilhar

Pergunta

Várias vezes quando eu tento baixar algum Hack, ele baixa normalmente, e quando eu vou extrair ele, aparece uma mensagem dizendo que o windows não pode acessar o arquivo por caminho não especificado (Alguma coisa assim) Alguém poderia me ajudar a resolver este problema? Obrigada desde já (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Olá você esta com virus ou algum virus fez a modificação no registro do windows na seguinte chave:

HKEY_CLASSES_ROOT \ exefile \ shell \ open \ command

verifique se souber mexer no registro esta linha e deixe conforme abaixo: (padrão: de um duploclique e everifique se esta assim:

"%1" %*

se não estiver corrija a entrada ok?

Isso foi um comentário de um blog em resposta da mesma dúvida sua.... e la também diz que isso pode acontecer com vírus que modificam essas "chaves"

Vá em Iniciar~Executar e digite regedit com isso abrirá uma janela chamada editor do registro

Daí você vai abrindo as pastas HKEY_CLASSES_ROOT \ exefile \ shell \ open \ command

E la terá um arquivo escrito (Padrão) e ao lado escrito em dados "%1" %*

Se não tiver isso você terá que clicar com o botão direito e ir em modificar para mudar.

Enfim... ta ai espero que ajude :ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.