Sp4nw 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Ai pessoal, agr de noite fiz essa sign pra min =D Oq axam? tem duas versoes... V1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se V2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Qual das Versões vocês preferem? se eh que preferem algum xD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Fico bem rox , curti + a v2 apesar de naum ter quase diferença , so naum curti a tipografiaa , e axo q aquele vermelho da esquerda fico meio q saturado ;) abras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 8 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Vlws, mais a diferença eh o efeito na mao dele =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 tbm curti mais a v2 . parabéns mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 falei que a v2 tava melhor :D huahuahau ta bem legal speto parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 aah eu gostei mais da V1 *--* só a tipo q num ficou legal, de resto ta roxx abs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Con 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Olá, Gostei, só que... Não sei... Acho que faltou aquele: "toque especial", entendas? Mas, a sing está boa. Belo trabalho. ;) Ahh, gostei mais da V1. :D Até + ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Nuus, Ficou muito boa mesmo , Tudo muito bem aplicado Spawn sempre com ótimos trabalhos xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 8 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 speto?kkkkk cada hora eles arrumam um apelido novo pro amor deles kkkk=D vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 haeuhaue. pq espeto ? ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 8 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 pq ele adora o meu spe**(Vc sabe o resto =D) sei la pq ^^pergunta pra ele! Mais sem flood aki hein! paro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 v.1 ta melhor man, muito boas, mas acho qu ta muito saturada, e também acho que você contrastou demais azul com o vermelho (fico meio clichê), daí ta chamando muita atenção. mas ta de parabéns, muito boa mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 8 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 As duas ficaram muito clara e saturadas com muitos efeitos.!! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Curti Mais a V1 Achei que o Efeito na Mão Ficou Melhor Sobre a Sign, Achei o Vermelho Muito Saturado E Tbm Não Curti Muito a Tipo Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados