Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] KK

ϟ вµรเиэร ร™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sobre esse tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1589784-moderador-me-roubou-lol.html

Que fizeram dizendo que eu roubei, posso provar que sou eu até por que muitos já me conhecem o "Alitrol Saveg" é o Drizer, o que usou a xss e zoou todo o fórum, o moderador rootz me ajudou por que o Drizer me hackeou e me passou o e-mail da conta que era yopmail portanto consegui recuperar minha conta, agora esse cara está reclamando dizendo que eu hackiei ele rs. Vocês até podem ver que lá não tem erros de gramatica nem de ortografia o que eu mais tenho, podem ver meu ip e o meu msn: [email protected] ou [email protected] , podem perguntar ao Shunny' Ou ao rootz' que são os dois que eu tenho no meu msn, bom esclarecido tudo. A sim ao JuhZiika~ que foi hackeado ontem também, tenho ele no meu msn também podem perguntar para ele, ele recuperou a conta pois quem o hackeou devolveu.

Obrigado por lerem isso.

A sim ele me hackeou por que botei a source do projeto dele na web cheats, e sim a conta Alitrol Saveg era minha e eu tinha dado a ele quando eu era amigo dele ainda kk

A esqueci o Rootz' não mudou meu e-mail apenas me mandou ele e eu modifiquei minha senha.

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.