tawan11 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Estou com um problema eu instalei umas skins red dragon no sudden e quando vo entrar na sala aparece hacker detected , alguem pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 5 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 topico unutil cara e ve se posta na area certa assim nao sujando a area com isso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Caro , Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando . Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali. Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados