malukinnn 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Fiz essa Sign com a sprite do Akuma . nao gosto mtu desse estilo mais axei q fiko bom. Espero q Gostem ! abçs a Todo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 cara a sing ta meio confusa... e eu não gostei da tipografia... mas ta boa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 fora a oen tool e a tipo colorida,fico bem legal...parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Man só num curti a tipo, de resto ficou legal =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 8 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 opa vlew ae rapaziada. a tipografia é um mal q nos afeta. uheauehaheauheu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 cara, ta muito confusa, muito roxa, tipografia está horrível e você repetiu o mesmo efeito de todas as suas otras signs (smudge), oque é bem pouco original mas ta bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 8 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Ta muito monocolor e a render nem da para ver direito.!! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 8 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 como disse. eu nao gosto muito do estilo sprite. q basicamente é feito no smudge. o q no meu ponto de vista o torna bem original. contudo. obg pela avaliaçao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Bom Cara Render Mto Pequena A Tipo Colorida Não Ficou Boa E Acho que Faltou um Pouquinho de Interação Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorni 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Eu acho massa esse tipo de sign kra, uma vez teve uma moda disso ai, as render era tudo pequena e esse efeito de explosion ai, mas eu nunca achei nenhum tuto disso, será que tu consegue arrumar um? abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados