Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Rare][Client]Client antes da season 1 - Client GC Season Beta Chars Elesis/Lire/Arme

Compartilhar

Posts Recomendados

bom gente esse client o mizuki que achou e o link tava off entao decidi reupa e compartilha com voces pois esses noob nao gostam de compartilha então vou compartilha isso

Preview:

EqwSI.jpg

scaled.php?server=821&filename=lolmts.jpg&res=landing

bom pessoal teve uma pessoa que conseguiu faser o emulador e a Database e o dono da upzone ele entro no GC por esse client fazendo a db e as servers filers demorou umas 3 semanas :)

bom ta ae o download o client e mais de 100 MB

Informções:

Tamanho:128 MB

Client Com GameGuard:Não

Linguagem Do Client:Coreano

Versão Do Client:Client Antes da Season 1 Season 0

Chars:Elesis/Lire/Arme

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sENHA]upadopordarkstronger[/sENHA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu possuo tudo necessário para conexão com este client ( Files, DB And Main ), porém não disponibilizo por motivos de RIP(que muitos faram se alguém postar tudo isso) pois que realmente achou isso tudo foi o divine, e muitos iriam postar em outros fóruns para ganhar créditos :)

e outra, não tem nada a ver assembly com fazer files e db para gc '-' viajo legal hein '-'

té mais (:

@EDIT:

A PROPÓSITO NÃO COMPREM NADA DE GC, POIS HÁ PESSOAS QUE ANDAM DIZENDO QUE POSSUEM FILES OU EMULADORES EXCLUSIVOS DE GC, SOMENTE PARA ROUBAR O DINHEIRO DE VOCÊS, ENTÃO NÃO ACREDITEM EM QUEM DISSER QUE POSSUI ALGO E QUER VENDER!

Link para o comentário

Esse Client é bem interessante , caso crie um servidor de grand chase que estou penssando em criar [ pela primeira vez ]

eu irei usar esse [ talvez ]

a Season 1 foi uma das melhores que teve

o Beta [ So que um pouco mais atualizado com intens da Season 1 , Season 2 , Season 3 , Season Chaos ] seria bem legal para quem não conheçeu ele ^^

Link para o comentário

nossa man

o q o cara tem na cabeça?

criar um server pirata em coreano pro Brasil nem compensa

pouca gente vai jogar por causa do idioma

e tbm tem pouco char

só os chars iniciais do GC real

acho q deveria ter pelo menos mais uns 2 chars assim

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Padrão

Eu possuo tudo necessário para conexão com este client ( Files, DB And Main ), porém não disponibilizo por motivos de RIP(que muitos faram se alguém postar tudo isso) pois que realmente achou isso tudo foi o divine, e muitos iriam postar em outros fóruns para ganhar créditos

e outra, não tem nada a ver assembly com fazer files e db para gc '-' viajo legal hein '-'

té mais (:

@EDIT:

A PROPÓSITO NÃO COMPREM NADA DE GC, POIS HÁ PESSOAS QUE ANDAM DIZENDO QUE POSSUEM FILES OU EMULADORES EXCLUSIVOS DE GC, SOMENTE PARA ROUBAR O DINHEIRO DE VOCÊS, ENTÃO NÃO ACREDITEM EM QUEM DISSER QUE POSSUI ALGO E QUER VENDER!

mizuki eu peguei as files deles postado na area VIP eu entrei na conta do tuga e peguei so nao sabia que tinha a DB

Link para o comentário

Bem interesante, gostaria muito de estudar as DBs ,Files e o Client desa verção para tentar fazer uma versão traduzida pois achei bem legal essa verção, pena que como ja foi dito as DBs e as Files não são Free.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.