Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ajuda] x-trap pegando algo sem eu usar hack

XPAULO23X
 Compartilhar

Pergunta

GALERA PEÇO AJUDA A VOÇEIS. ONTEM EU ESTAVA JOGANDO POINT BLANK NORMALMENTE MAIS HOJE QUANDO FUI ENTRAR SEMPRE DA X TRAP DETECTOU ALGO MAIS EU NAO USO HACK NUNCA USEI. MEU (S.O) É WINDOWS XP.

1- JA DESINSTALEI E INSTALEI NOVAMENTE - ERRO CONTINUOU

2- JA DESINSTALEI E BAIXEI NOVAMENTE ELE E INSTALEI MESMO ERRO.

3- JA PASSEI ESSES PROGRAMAS COMO CCleaner PRA VE SE FUNCIONAVA MESMO ERRO.

PRATICAMENTE FIS DE TUDO SE ALGUEM PODE ME AJUDA PF AJUDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1 - existem varias pessoas com esse mesmo erro , os GMerdas não sabem oque fazer

2 - tudo oque eles falam para você fazer é infuncional

3 - aposto que seu windows é o 7 - 64 bits ...

4 - unico modo de "recuperar" é fazendo uma restauração de sistema para antes da data que o erro começou

5 - se não tiver mais essa data , esquece , so formatando de novo para voltar a jogar pb ...

desculpe não ter ajudado muito , flw ...

Link para o comentário

• 0

não ta nada escrito em tool name né tive o msm erro( se tive algo escrito ae só vai no gerenciador de tarefas e fecha o programa que esta conflitando )

usei a restauração de sistema para uma data anterior ao começo do erro no meu caso foi na atualização do dia 16 que começou esse erro só que eu uso Windows7 32bits

mandei um print com o erro pro suporte da point blank falaram pra min desativa o antivírus e o Firewall antes de abri o pb tentei aqui e não deu certo

se isso não arruma acho que o único modo é formatando msm

Link para o comentário

• 0

Como o V3SGOO disse, os GM's do Point Blank não tem nem ideia do que falam pra ajudar a resolver o erro.

Pra você só 2 opções:

1 *~ Restauração do sistema para uma data anterior a do erro.

2 *~ Formatar o computador.

Att. *~ mrgx (:

Link para o comentário

• 0

Cara aqui em casa começou com esse problema hoje, eu fiz a restauração do sistema e continuou o mesmo problema.. sera que não teria mais nada qe eu pudesse estar fazendo?

# Edit: pessoal, depois da restauração do sistema na primeira não entrou (continuou dando o problema do X-trap), mas depois de umas 3 tentativas pegou legalzinho aqui em casa, eu recomendaria essa restauração do sistema..:rock:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.