'Ken~* 5 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Essa Sign eu Fiz na SOTW5, mas esqueci de postar, então lembrei onde deixei o arquivo e está ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Man naum gostei do BG, e nem da tipo, e o rosto do guri ae fico mto claro D: leia tutos D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 8 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Man naum gostei do BG, e nem da tipo, e o rosto do guri ae fico mto claro D: leia tutos D: Eu sei o BG focou ruim porque o Boomer pediu apra eu mudar, e assim eu tive que deixar assim, ams logo postarei o original. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 fico achatada e meio serrilhada...sei lá num gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 ta axatado a render e a bg nao me agradou muito. veja tutorias pra botar mais uns efeitos lokos. abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 eu achei achatada demais... e eu nao gostei da render....nem ta tipo... e a borda ta mal feita... leia mais tutos sobre isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Con 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Olá, A render não combinou com a BG. Mas, até que a BG está boa. :D Até + ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 nem curti o BG, a render ta achatada, tipografia ruim... voc}ê já fez melhor cara... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 8 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 o bg ta muito enfeitado e a borda esta muito grande.!! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 BG estranho.. A render ficou sem interação, faltou iluminaçao, tipo ruim.. Varios fatores.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Faltou Interação Entre BG e Render A Render Tá Muito Clara Não Curti Muito a Tipo A Render Tá em Cima da Borda E Faltou Uma Ilu ;] Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados