IcaroME 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 não sei se funfa 100%testem ai pois foi um amigo q me mostrou esse video no youtube:p então não e 100%de chançe q pegue mais acho q sim ta olha ai o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dinit 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Kra Eu Vo Cria Um Topico Mais Explicado OK Com Seus Creditos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 IcaroME 0 Postado 8 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 ei cara obrigadão ai por me apoiar e q e o meu 3º topico em toda minha vida:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dinit 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 [/font]ei cara obrigadão ai por me apoiar e q e o meu 3º topico em toda minha vida:D C Vc Continuar Assim Vai C Dar Beiim Aki No WC (Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SeepdBlaster 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Kra vo testa aki em ksa jaja eu edito :D Edit funfo aki em ksa mais deu o mesmo problem dali de baixo ↓ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marolinha123 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 funciona..mais só vc v... vc pode dexar ela 99 mais quando vc usar ela vai te dar a DEF ou ATK de uma RUNA +3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bemoyaus 1 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 eu te agradeci vc fui muinto bom em por esse vidio vlw mulek continue assim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 IcaroME 0 Postado 8 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 mais se a defesa ou o atack não aumentar vc tira uma foto pra botar no orkut pelo menos pra tirar onda ^_^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mojorTony2 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Aqui funfo + ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ IcaroME tome + cudado ao postar os hacks pois esse conteudo ja existia no forum eu havia feito 1 topico igual Topico Original: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/153015-runa-hack-99-a.html Sem falar que divia estar na area de tutoriais (Não fugi do assunto do topico apenas dei um aviso a ele) Meu fan? Meta: Se gostou clique em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aldox~* 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Já temos no fórum Trancado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
IcaroME 0
não sei se funfa 100%testem ai pois foi um amigo q me mostrou esse video no youtube:p
então não e 100%de chançe q pegue mais acho q sim ta olha ai o link
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados