Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criança na Staff novamente KKKKKKKKK

Fenix_xD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um gamezone que nem teve Estagio , nunca ajudo na gamezone , sempre falou mal da wc na sky , me da uma infração assim.

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1589472-infracao-para-imelo-vai-pro-seu-forum.html

Ta certo ele ? KKKKKKK , nao fiz nada de errado pra perde minha conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente.

Você falou muita merda do fórum no msn e ficou lá se achando o maioral por estar com o fórum do hard, ai você vem no nosso fórum e quer falar mais merda, e achar que vamos ignorar ?? Sinceramente não sei oque você está fazendo aqui ainda,

Agora sei porque nao viro [E] Geek , geral lambe ovo de quem é mulher , respondo todas dúvidas e oq dizem de mim ? Leemer , Rnata pega noticias no google e posta e talvez vira [E] Geek ? afz nao sabem oq significa Geek valeu webcheats valeu por tudo mesmo , agora vi quem é o horus , fala verdade na staff e mente no fórum grande atitude de adm

forum do hard ? KKKKKKKKKKKKK que lammer visita lá e veja se nao ta deletado , antes de falar algo certifique - se , lambe ovo do k7 vira game zone sem [E] e nunca ajudado na área , na sky voce falava mal da wc , agora que é o tal game zone defende a wc.

Nao tenho culpa de vocês serem revoltados por não conseguirem oque deseja, então não se revolte !!!!

Abraços amigão.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

pode ver que o site nao existe mais , foi deletado mas minha conta ? Voce nao é moderador global , nao é coordenador e muito menos Adiministrador, nao tem direito nenhum de banir minha conta por nenhum motivo , tava com 25 pontos e momento nenhum floodei , se isso ta certo , tadinho da wc , nao precisa me por de Geek sei que fui merdão algumas vezes , mas uso minha conta ta apenas quero ela.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.