Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saida do Administrador Haseo


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vai fazer falta, ele pode ter tido seu lado mal na história, mas fez muita coisa pelo fórum !

Ele que deu a minha oportunidade, mas desperdicei antes mesmo re recebe-la.

Enfim, é isso =/

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sinceramente nunca falei com ele nem nada .

Porém via o trabalho dele em tópicos fixos dele .

Isso é notavel que ele era prestativo .

Porém espero que o CO-Administrador que estou vendo .

Seja exemplo dele .

E tambem tera o mesmo sucesso do Haseo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei disso, foi um ato errado seu Marcos.

Lembro um fato em que tive uma briga com o PKM, ele veio conversar comigo e me disse tanta coisa que me cresceu muito, ele sabia o que falava, ele era maduro.

Ele pode ser chato, fala quando quer, responde quando quer, onde quer e no dia que quer. Mas ele tem suas boas. Ele baniu membros por outros motivos, mas porque ele tem poder para isso e foi você que deu à ele esse poder.

As vezes não era falta de interesse, e sim falta do que saber o que fazer, as vezes não sabia o que fazer. Sempre fui contra ele como admin, ele era ótimo como Coord.

Mas enfim, ele ensinou muita coisa pro fórum e pra mim principalmente, sempre enchia o saco dele mas ele me ensinou muita cosia na vida.

Lembro um fato em que era GZ, e estava tendo um campeonato de um hack VIP GRETA, de gunbound, tinha que fazer um logotipo de natal e vencedor ganharia VIP do hack. Ele fez pra mim e ganhei em 2º, ganhando assim 2 mêses de Vip, foi onde eu sortiei na área GunBound.

Foda lembranças...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com nossas Diferenças.

Reconheço que o Haseo faz e fará muita falta por aqui.

Bom aonde ele estiver sei que estará executando o melhor trabalho possível pois mostrou que é competente.

Uma grande perda pra o fórum...

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.