Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO] Grand Chase Zone


~Scytter'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Grand Chase Zone

 

Introdução:

Olá WebCheats, eu queria dar uma sugestão, sobre vocês adicionarem um "sub-fórum" na Grand Chase Zone, relacionado á guildas.

 

Conceito:

- Esse sub-fórum, se baseia em um área para divulgação/criação de guildas, criar eventos, desafiar jogadores ou guildas entre outros.

- Assim como no fórum do Grand Chase tem, acho que trazer para a Web Cheats seria legal.

- Claro que isso serviria pra todas as outras áreas como Cross Fire, Combate Arms entre outros.

 

Preview:

AgIlG.png

 

Pensem, analisem &' discutam.

Espero respostas.

Abraços !

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiado.

Curti muito sua ideia até porque vemos diariamente

na Grand Chase Zone tópicos com recrutamento de Guildas, ou algo semelhante

Bem creio eu que por enquanto esse novo sub não vem acho que a criação de um tópico

apenas para Guildas poderia diminuir o tanto de procura e posts sobre o mesmo em área errada.

Fantástico sua sugestão.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é boa sim.

Existe um fixo na Off-Topic para recrutamento de guildas, e não é tão movimentado.

E também muitos membros tem receio de divulgar suas guildas aqui pois podem ser mal vistas no jogo por estar relacionado com fórum de hacks e tals, não estou dizendo que todos que acessam aqui usam hacks, mas é a fama da guilda que fica assim por comentários de outros membros rivais.

Não sei se é uma boa para agora, acho que deveria ser vista um pouco melhor para a área.

 

Mas com certeza é uma ideia bem interessante.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.