Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que Haseo foi banido?

Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer
Sério Agt? Então todos nós somos escravos inúteis que são descartados a desejo dele por ele ser o dono? Haha, essa é a justiça do mundo mesmo... ^^[/color]

Esperar por justiça na internet não vai ser algo fácil.

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haseo fica calmo,que embora injustiças são cometidas a vida sempre quem foi justo ganha,pode demorar mais ganha.

Uma vez ja fui mod de um outro fórum popular la,ele foi fechado 1 dia depois que tiraram mod de mim rsr.

Enfim foi um exemplo da época que eu ia pra qualquer fórum..Agora fico onde quero do jeito que quero e ai de quem me contrariar suadhauhhuhuss.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Desculpe.

Não podemos avaliar a diferenças com a justiça sem ouvir os dois lados. Mesmo quando envolvem amigos, parentes, colegas que correm para nos fala sobre a maldade dos outros precisamos ser justos e ouvir a outra parte. É essencial ouvir os dois lados para aplicar a justiça.

Eu tinha me esquecido disso, e novamente desculpe.

Você não precisa ouvir nada, com todo respeito. O assunto vai muito mais longe que seus olhos conseguiriam enxergar. E a justiça, a que você cita com muito orgulho, é algo que lhe faltou recentemente. Não ignorando seu pedido de desculpas, aliás nem o levei em consideração, mas novamente, "nossos" erros são tapados por um pedido de desculpa. Sem o mínimo de respeito, temos nossas ações novamente empurradas para debaixo do tapete, esperando que alguém que aplique a "justiça" ( é sério ?! )

Metaforicamente, essa célula, ou sistema chamado de staff, errará. Assim como eu errei, mas dou voz a razão, agindo de forma para reparar algo, ou alguém. Alguns ostentam cargos pelas placas, a que valorizam com tanto orgulho, que são incapazes de voltarem a pensar como membros. É a dura vida analisada de um lado frágil. Se sou poderoso, por que darei explicações de uma atitude minha, não é mesmo ?

Servir a alguém, ou a uma causa, deveria ter uma justificativa ou um fator que explicasse tal ato. Agir como servo, apenas para tal fim, não te faz condizente com teu cargo. Ah, não será você que aplicará a justiça, aliás, nem será aplicada a justiça. Muitos sabem o que ocorreu, não é preciso advogado ou juiz para isso, basta o senso comum, que falta em muitos.

Every man has to die

Link para o comentário

• Administrador

Haseo sabe que não inventei o que ocorreu, e que esta tentando dar desculpas aqui para o que houve.

Venha me falar que não baniu pessoas por motivos pessoais que ocorreram fora do fórum?

Venha me falar que não tinha te falado outras vezes sobre sua assinatura, e sim aquilo era um refal e temos problemas todos os dias com isso aqui no fórum.

Enfim Haseo, não quero me explicar eu falei o que achava e o que realmente aconteceu, pq antes nunca reclamou de nada disso como minha postura.

Não venha dar uma de coitado também pois você sabe muito bem o motivo e se fosse algo assim absurdo todos iriam saber.

Fique ai criando suas teorias para desviar o que houve, eu busquei falar com vc depois para tentar acertar isso e ficar resolvido e vc escolheu este caminho.

Tenho 7 anos aqui, e muita gente me conhece ate pessoalmente e sabe como sou então não tenho pq fazer isso sem motivos e depois simplesmente inventar algo.

Link para o comentário

Nunca bani pessoas por motivos pessoais, se a pessoa traz o problema para o fórum ela deve ser banida. O pessoal usa o exemplo do Droc que eu bani por me chingar em chat, mas ele me chingou no fórum e por isso foi banido, julgam erradamente e adoram atirar pedras, você faz muita coisa errada e se acha o dono da razão por ser o dono do fórum mas não é.

Você nunca ouve a verdade por que todos aí tem medo, nunca tive e sempre discuti com você desde que era um mero Designer, resultando em banimento diversas vezes né. E isso não é banir por problemas pessoais? Você bane alguém por discordar de você ou lutar pela opinião... E quer que falem pra você o que acham de você. Complicado né.

Banir primeiro, conversar depois. Ótimo jeito de tratar o administrador, é como se eu fosse um subalterno tendo o mesmo cargo que você. O mínimo exigido é igualdade, quando eu discordasse do que você fizesse eu te baniria depois conversaríamos, que tal?

lod.png

.

Link para o comentário

• Administrador

Haseo, não quero que ninguém fique concordando comigo, as maioria das vezes gosto de opiniões contrarias pois somente assim podemos analisar melhor uma situação vendo os dois lados.

Não tenho nada contra vc, muito pelo contrario devo agradecer e muito pelo que fez aqui, eu somente não estava gostando mais de suas atitudes de um tempo para cá.

Quando vc baniu aquele membro por causa do chat eu lembro muito bem que eu te falei para deixar isso de lado, que deveria ter uma postura diante do cargo que vc tinha, e que banir só ia mostrar que estava se igualando a ele.

E você me disse o seguinte: "É difícil ter que aturar estas pessoas te ofendendo".

No caso a ofensa foi feita apenas fora do fórum.

Link para o comentário

Abram as contas dele e vejam as infrações, vão ver a infração aplicada em post. Se eu pudesse pegaria e esfregaria na cara de vocês pra mostrar que estão mentindo. :]

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/635432-infracao-de-nasyx-desrespeito-primario.html

Mostre-me sua justiça agora e para todos os membros.

lod.png

.

Link para o comentário

• Administrador

Eu me lembro deste caso muito bem não lembro de nicks mas lembro o que te disse ainda qndo aconteceu... não tenho o historico no note mas vou pegar e te mandar para dar uma olhada.

Link para o comentário

http://www.webcheats.com.br/forum/members/2382878.html

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1143056-infracao-para-dhro-post-duplo-intencional.html

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1143056-infracao-para-dhro-post-duplo-intencional.html

Conta do Droc e infrações que eu apliquei... Fica aí pra quem quiser ver. Ele me xingou, foi banido por quebrar as regras e não por me xingar. Se você quer pegar desculpinhas pegue, agora se baniu com motivo vai ter de fazer com os outros também né?

Segue a ética da mayara também:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/635432-infracao-de-nasyx-desrespeito-primario.html

galvao-arnaldo.jpg

lod.png

.

Link para o comentário

Cara, sem querer me entrometer demais, mas ja entrometendo. Mesmo que nao tenha nada a ver com o topico ou tenha, vou opinar. Relaxa q nao é sobre o tema principal, mas sore o que o flaviohero disse.

Flaviohero, você disse que ajuda bastante aqui no fórum, porém, não vejo muitos reports seus, não vejo respondendo muitasdúvidas, interagido bastante com os membros, trazendo conteúdo, etc. Coisas que são essenciais para ser alcançar o objetivo que é o cargo. Isso porque eu virei mod esse ano, no começo. E antes? Os outros moderadores não te viu porque? Porque continua na mesma. Cara, posts não dão cargo, porém, quem reporta, ajuda e responde tópicos ganham posts certo? Então, não fale que foi reconhecido injustamente. E sobre membros novos que passaram na sua frente, eu fui um deles, pois quando comecei a postar, ajudar e tal eu via você raramente e de bronze member, e você ainda é bronze. Eu fazendo tudo, peguei elite e virei guardiao e moderador, ajudei de verdade e fui reconhecido, mesmo vendo alguns passar na minha frente. Então, isso não é desculpa.

Não tenho nada contra você, mas se realmente ajudasse, estaria na staff.

Ps: nao tem o proposito do topico, mas tive que responder o membro.

Link para o comentário

A anos venho ajudando reportando .. diga o contrario o quanto quiser,metade que me conhece sabe oque fiz.

Mesmo sendo mod,o senhor não tem essa moral de vir dizer isso no topico diga cara a cara ../

Apenas estou nesse topico para esclarecer o banimento do haseo,ele não merecia disso tenho certeza,vi varias coisas,posts e até o audio Reunião da staff

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Na boa,aqui nao e lugar pra isto,discutam em outro lugar,serio,voces so acabam se sujando ainda mais com isto,nao digo quem esta certo ou errado,mas so prejudica o forum.

Acho que nao e nescessario isto.

Nao precisa disto Haseo,voce mesmo que se estranhou com o Shinob uma epoca ai,so prejudicou a imagem dele,com uma briga de voces.

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/376525-voce-acredita.html

Nao sei bem o que tinha acontecido,mas acho que não precisava,o coordenador e o ex-coordenador trocarem farpas assim diante do publico,resolvam separadamente.

Nao preciso nem falar do Lipsticky...

Mas, não levem as coisas a este nível,conversem normal,distante....

E não queiram sair um por cima do outro,por que uma coisa deste tipo, só abaixa a moral do ****.

Link para o comentário

Eu também não quero dialogar por aki, mas você começou o assunto. Se eu tenho ou não moral, tanto faz. O que realmente importa é que vejo todo santo dia reports dos membros, tem vez que apenas um membro reporta 2 paginas sozinho = 50 reports! Todos que reportam e postam de verdade dá pra saber, pois os posts aumentam. Eu pegava quase 100 reports por dia e respondia em todos os fóruns da area grand chase, por isso cheguei rapido ao elite. Agora, 1 ou outro report é seu e você chama isso de ajudar? Mude seus conceitos cara, não estou falando asneira.

Em vez de falar que esta certo, poderia assumir que nao ajuda tanto quanto diz e tenta mudar e lutar pelo que quer. Se você ou qualquer um fizer direito, vai ganhar a oportunidade. Eu tb nao acreditava, mas nunca desisti e comprovei que o que me diziam era certo:

"Persevere e conquiste."

Link para o comentário

de novo velho?

ta irritante já

tu disse no outro tópico pra gente copia q iam apagar

e agr posta de novo a msm bost4 de antes

pensei q tu ia embora da Web Cheats

[/color][/size][/font]

concordo

Outra

é ridiculo o horus ficar se explicando

ponham na mente que o horus é o dono dessa porr@ e ponto final.

Link para o comentário

Discutir era antes do banimento, agora estou só expondo a verdade.[/color]

O problema,esta tal verdade?

A verdade não e o que parece,a verdade fez "Adão" Cair,as vezes,a mentira vai ser conveniente pra ambos os lados?

Nao sei qual a verdade,mas vão acabar só se sujando como sempre,agora uma simples pergunta, vão ficar do lado mais forte como sempre,Justo.

Ja parou para pensar que quando era o administrador por mais que tivesse errado,o membro certo,a corda ia arrebentar do lado mais fraco.Nada fora do comum nos padrões Brasil de qualidade.

bandeira+brasil.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.