Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão

Geek.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem eu estava dando uma olhada na área de designer e vi que no geral ela só é voltada para o photoshop.

Minha sugestão é a seguinte , por que tambem não criam uma área para o aplicativo Fireworks tambem da adobe que é excelente para criação de layouts, logotipos entre outros.

Não vejo nenhum tutorial na design zone sobre o assunto.

Bem é isso , o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a Design zone nunca se limitou há um tipo específico de Photoshop ou programa do gênero.

Até se pode ver na Galeria membros postando jobs criados com outros programas, e tutoriais feitos usando outros Programas,

o membro pode postar ávontade seus trabalhos e tutoriais com o uso de outros programas, mas não deixamos de recomendar o Photoshop CS1~6

Pois é um programa em que a maioria dos usuários não só da wc, mas de outros fórums também o usam, é como a lingua inglesa,

é a mais falada e é a lingua padrão do mundo, mas não significa que todos falamos essa lingua, tem várias outras sendo usadas...

Eu acho melhor o uso do Photoshop, que é uma vantagem não só para recursos e ferramentas, mas a maioria dos tutoriais criados são com o uso do Photoshop CS.

então não acho necessário a criação de uma área específica a esse programa, você pode muito bem postar algum tutorial ou uma job dele na Design zone !

Fica a minha opinião :)

Abraços

Link para o comentário

\what?.

O Fireworks pode transformar um projeto de design gráfico instantaneamente em um protótipo interativo Web – simplesmente exportar um arquivo PNG de página única ou de várias páginas em HTML, CSS e imagens. Você pode então enviar esse protótipo de um interativo para um cliente para aprovação, ou você ainda pode editar o código exportado (que é quase compatível com as normas e usa uma folha de estilo externa) no Dreamweaver ou qualquer outro editor de código de sua escolha.

Cara, o fireworks é utilizado na maioria das vezes para a criação de layouts, logotipos e etc. para sites.

Ele está relacionado a designer mas como na design zone a maioria só utiliza o photoshop é necessário a criação de uma área para o mesmo sim mas dentro da design zone assim fica melhor.

E tambem ninguem posta tutoriais sobre o mesmo na parte de tutoriais, e é por isso que dei a sugestão.

Não utilizo o photoshop e nem irei utilizar ;/

Link para o comentário

Como eu disse, a área não proíbe nada ao exibimento de tutoriais e jobs de outros programas como o fireworks.

Design não é só photoshop, mas também como você sabe, ninguém quase usa o fireworks, na Design zone POR ENQUANTO a maioria utiliza

o photoshop CS5, que pessoalmente, é o programa mais correto a se usar.

Por enquanto eu não apoio a idéia de criar uma área para isso, não vejo necessidade no momento.

Espero que entenda.

Abraços

Link para o comentário

Ok , espero os outros designers.

Necessariamente quem se limita ao uso de um único programa acaba não conseguindo nada :/.

Se eu fosse usar o photoshop para criar um layout não ficaria muito bom :lol:

Esse é um dos problemas , costumam olhar somente a opnião da maioria ao invés de achar uma solução que ajude as duas partes :/

Link para o comentário

Ok , espero os outros designers.

Necessariamente quem se limita ao uso de um único programa acaba não conseguindo nada :/.

Se eu fosse usar o photoshop para criar um layout não ficaria muito bom :lol:

Esse é um dos problemas , costumam olhar somente a opnião da maioria ao invés de achar uma solução que ajude as duas partes :/

não vejo somente a minha opinião, se na Design zone existisse vários tutoriais e trabalhos com outros programas, mesmo assim não tem

motivos para por uma nova área, a design zone já junta tudo isso, Tutoriais Design é tutoriais de DESIGN.

Para que motivo por uma área só para firework ? Não estamos na info zone, para separarmos isso em várias áreas.

Qualquer um pode postar um tutorial desde que seja sobre design, não limitamos nada. e eu não disse que não concordo.

E posso muito bem criar um layout MUITO BEM no photoshop.

Como disse eu repito, é minha opinião, e espero que entenda, uma nova área seria legal ser incrementada, apoio todas idéias novas para o fórum,

mas também tem seus contras, e eu indico algums contras.

Abraços

Link para o comentário

e o que isso tem a ver com info zone?.

Certo , crie um layout no photoshop e o exporte para html , css. Não dá,

Por isso precisamos da área , para que postem tutoriais e ajude que não utiliza o Photoshop e sim o fireworks.

Se sua opnião é essa pare de comentar e deixe os outros darem suas opniões ¬¬.

E não seria uma área , seria um sub-fórum para fireworks :sarcastico:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.