Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Emblema


JINXX
 Compartilhar

Pergunta

Olá eu vim aqui por que eu estou tentando fazer emblemas para ragnarok mas quando eu faço e uso tom de rosa para deixar transparente no jogo mas quando eu faço e imagem no jogo fica com umas bordas cor de rosa e queria saber como que eu posso retira essas bordas para q fique tudo transparente

 

 

obg pela sua atenção :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom cara você primeiro precisa apagar os cantos rosas e fazer todas as ediçoes e salvar em .png porque é o formato que salva o fundo transparente ai depois disso você converte para bmp só que para converter você usa o programa que quiser.

 

enfim espero ter ajudado.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vei o seguinte pra ele fica transparente tem q deixar essa cor no photoshop ff00ff que um rosa mas quando eu boto letras ela fica com borda rosa 51155cpia2.png tipo essa eu fiz mas quando em in-game ele fica com borda rosa a letra C

e eu queria tirar essa borda jah tentei faze oq falaram mas n deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Provavelmente você não está usando o magenta correto.

Tente procurar qual é o magenta correto para que quando colocar no rag, ele faça o bug correto.

Essa realmente é a única maneira de deixar com o fundo transparente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.