Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem vocês acham que é mais Qualificado para Moderador Point Blank?


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hey, esta sua lista ta ruim...

Mas mesmo assim vou votar

 

Seu voto vai para quem? : "V3SGOO"

Por quê você votou nele(a)? : "Óbvio, membro muito ativo e sincero."

 

Obs : Os mano só votam na Karine achando que ela é mina, podem estar enganados !

 

@Off:

scaled.php?server=441&filename=22504472.jpg&res=landing

 

O Que me dizem?.

Vocês acreditam que é mesmo uma " Menina " ?

Vão nessa :P...

 

@Top

"Karine" Banned.

 

Né, eu também já vi esta foto... Foda é os carinha que ficam só olhando para a foto dela na WC e fazendo seilá oque '-'

Não entendo a moral de botar fotos de ' outra pessoa ', até parece que baba com a ' tal pessoa '

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O membro que criou o tópico, acha mesmo que essa "karinne" teria conta de entrar pra staff ?

Foi banida a pouco tempo, já desobedecendo as regras, coisa que não poderá acontecer ao ser staff.

A staff tem que se servir de exemplo para os membros, e não de má intuito.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O membro que criou o tópico, acha mesmo que essa "karinne" teria conta de entrar pra staff ?

Foi banida a pouco tempo, já desobedecendo as regras, coisa que não poderá acontecer ao ser staff.

A staff tem que se servir de exemplo para os membros, e não de má intuito.

 

Se não me engano você já foi da staff né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na minha opinião, o Nathan, o Juh e o Peeu são grandes canditados, porque estão sempre presentes ae na PB zone.

mas acho que uma pessoa que ta merecendo é o PeeuAlves, sempre ajudando, avaliando topicos e tal.

O natan tbm, mas se fosse ter um usuário revelação, seria o juh, que cresceu muito aqui na WC.

Pra mim todos são ótimos membros, que servem de inspiração pra todos (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.