Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Armas] Aleijas do Jogo [Armas]

'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá membros da Off-Topic!

Hoje venho com o intuito de criar um tópico dizendo sua opnião de quais são armas mais "aleijadas" no jogo.

Aqui vai a minha:

P90 - Nivel médio de aleijo

P90TR - Nivel alto de aleijo

P90TR SE - Nivel Máximo de aleijo

PP19 - Aleijo alto

PP19 MOD CAMO - Aleijo muito alto

Scorpion's PP19 MOD - Nivel máximo de aleijo

M416 CQB - Nivel baixo de aleijo

M416 CQB CAMO - Nivel médio de aleijo (Eu uso.)

Baron's M416 CQB - Nivel alto de aleijo

Revised Baron's M416 CQB - Nivel máximo de aleijo (No momento não está no CABR)

Dragunov (Sniper Semi) MUITO ALEIJO!

PSG-1 CAMO (Sniper Semi) MUITO ALEIJO!

Digam suas opniões. (:

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz você sabe ao menos oque significa "arma alejo"?

Não entendo essa discussão eterna. Não gosta (ou não consegue) jogar contra alguém de P90, CQB, PP-19 e afins ?! Se tranque numa sala do bravo 8 e vá la atirar em caixas, lixeiras, paredes.

Link para o comentário

Filho, se o cara estiver utilizando Hornet, Auto-Turret e Viper... esse o nível hiper mega blaster de aleijo do jogo (né Chester). Uma correção, de acordo com minha opinião. PP19 - Nível de Aleijo: (SUPER HIPER MEGA BLASTER ULTRA INACREDITÁVEL) Alto.

Fica aí minha opinião, rs.

~~

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Isso não passa de choro dos caras que se dizem PRO's só porque jogam WGB LB7 etc... Nunca existiu, não exista, e JAMAIS existirão armas aleijos no jogo... ANtes dessa modinha de WGB e afins pegar aqui no Brasil, era uma paz... Agora que veio isso começaram os chorões achando ruim que você jogue com tal arma, ou tal personagem... TUDO QQ

Link para o comentário

Eu acho que existe sim isso de aleijo, algumas armas são consideradas aleijas porque não precisa de muita, ou nada de habilidade pra usar elas, é só sair pregando o dedão no mouse q mata, não é só porque a arma tem pouco recoil e spread que ela é aleija, se ela tiver dano alto pouco spread e alta taxa de disparos ai sim é uma arma apelona, o que é uma injustiça com os que treinam pra jogar com armas boas porem dificeis de ser usadas... Não ligo muito quando usam essas armas citadas, mas qnd usam armas de spec ai sim eu reclamo bagarai, principalmente nas minhas amadas salas de SnD T,T

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.