Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tem como Fixar Este Topico?

Dark*Stronger
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom ta dando muitas pessoas nele e eu que so o dono ai eu to ajudando postando os main para cada um configurado ai to pedindo pra ver se pode ser fixado!e para ajuda os membros novatos com dificuldade de configurar o main.exe do GC

este Tópico >>http://www.webcheats.com.br/forum/duvidas-gc-pirata/1587818-release-ajudinha-para-voces-ajudando-novatos-entregando-main-exe-sedex-stroger.html<<

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei esclarecer algumas coisas para você, espero que entenda da melhor maneira possível. Se você acha que um determinado conteúdo é importante para a sua área, comunique aos moderadores da mesma, só assim eles poderão lhe auxiliar no que possível. Esta área é destinada para Opiniões/Reclamações, logo não é uma área reservada para pedidos de fixo. Lembrando que Fixo não se pede, se conquista. Como eu acabei de dizer acima, se acha que o seu conteúdo merece ser fixado contate os moderadores de sua área por perfil ou por algum meio de contato.

Link para o comentário

Bem ja joguei gc pirata uma vez

não tenho muito conhecimento sobre o mesmo

quando não conhecemos sobre tal assunto eu avalio do modo que

se o tópico estiver com grande quantidades de agradecimento e posts isso mostra

que realmente está sendo útil,no caso aí poderíamos fixa-lo bem já que muitos não conhecem sobre o mesmo.

Acho que é melhor aguardar.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

No quesito de não fechar ou fazer algo é outra coisa por favor não mude o assunto do tópico.

Enquanto ao seu tópico como eu disse acima vamos esperar que o tópico tenha um grande numero de postagem

e que está sendo útil será fixado.Por enquanto aguarde, se seu topico for realmente bom sera fixado.

Fechado

Caso queira adicionar algo mais me chame que reabrirei.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.