-nandosurfe- 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 TokolocoSK v4.2 Compatibilidade Screenshots Scan Download Créditos Windows - Xp - [ON] Windows - Vista - [ON] Windows - 7 -[ON] [ IMG] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ________________________________________________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Black Diamond Whit Strikex Azorbix We11igton luccss Pasha Gelin É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucobr32 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 esse hacker tem compatibiliadade com windows XP 32 bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-nandosurfe- 0 Postado 14 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 esse hacker tem compatibiliadade com windows XP 32 bits? Sim!! Eu vou colocar a compatibilidade é que eu esqueci! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v1n1c1u2s 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 ta funfando ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-nandosurfe- 0 Postado 14 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 ta funfando ?? Sim! Está 100% funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan1414 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 vo testa dpois se n der dc ganha meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thopa00 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 vou testar se nao funfar eu edito Não Funcional, Pois quando vou logar em minha conta Da o seguinte erro: Voce perdeu a conexao com o servidor: tente novamente daqui a pouco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDontName 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 É Pro Combat Arms Brasil?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipinho46vr 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 isso é a sua internet nao erro do hack ::;; intao nao critique o cara antes de saber das coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-nandosurfe- 0 Postado 14 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 vou testar se nao funfar eu edito Não Funcional, Pois quando vou logar em minha conta Da o seguinte erro: Voce perdeu a conexao com o servidor: tente novamente daqui a pouco. Amigo! Esse problema que vc falou não é do hacker é do Combat Arms mesmo então não critique por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esau1001 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 vo testar amg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 14 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 otimo manolo topico bom formataçao.. vlw por postar Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gpeen 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 lixo! Não funcional! Dc na hora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeelipeGon 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Ai galera, de todos os hackers que eu testei agora estao dando este erro:Voce perdeu a conexao com o servidor.Tente novamente daqui a pouco (erro 100) Entrei sem hacker para ver se parava de dar esse erro e funcionou '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-nandosurfe- 0 Postado 14 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Ai galera, de todos os hackers que eu testei agora estao dando este erro:Voce perdeu a conexao com o servidor.Tente novamente daqui a pouco (erro 100) Entrei sem hacker para ver se parava de dar esse erro e funcionou '-'[/font][/color][/size] esse erro acontece pq a LUG está banindo todos os hackers agr, já foram 3 contas minhas banidas, tem que tomar + cuidado, Dica:não usem + hacks eu ja parei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thekronka 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Amigo muito Fácil, isso N~so tem nada a Ver como Hacker é só o seu PC ou Internet Acontece comigo as vezez eu só troco de senha dai vai normal !!! vou testar se nao funfar eu edito Não Funcional, Pois quando vou logar em minha conta Da o seguinte erro: Voce perdeu a conexao com o servidor: tente novamente daqui a pouco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.222 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Atenção! O scan encontrado no seu tópico foi analisado pela moderação e dado como Falso, você está sendo infracionado pelo ocorrido. Caso tenha algum argumento que prove que seu scan não é falso, crie um tópico em Opiniões e Reclamações. Tópico Fechado! ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados