-Kimi 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Realmente o Tutorial Faz com que a velocidade fique melhor, Alterando as configurações, DNS etc, Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri171 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Arrumado perfeito Mas isso tem a ve com GC?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceifadorkill 1 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 cara eu nao li mas deve ser um bom conteudo topico bem organizado levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 18 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 O método eu já sabia mas o que é o DNS e a explicação nem passava pela minha cabeça. Agora entendo como funciona. Obrigado por postar =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Jhayck 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Bom Tutorial . Funcional . Belo Tópico . Ate A Procima' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mekaniks 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Otimo Tuto Pode ser de grande ajuda a outros Usuarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Parece ser bom, ele almenta a velocidade pra carrega o LS ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados