renandpsb98 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Bom GALERA NESSE TIPICO EU VENHO PASSAR PARA VOCES COMO CRIAR UM TRADE HACK Para Mu Away BOM o video nao foi feito por min foi feito pelo meu colega henrique Blz Vídeo aula [video=youtube;DPIWLlPMaU0] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Programas usados Visual Basic: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vídeo Aula rar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pesso que olhem o video la no youtube mesmo que la tem ums postes das pessoas que fizeram Espero que gostem Se gostarem clica ali agradeço <<<<<<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juandavn 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 ae aki n ta dando pra estalar o visual basic 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduardo- 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 x; aprece ok no do cara e vc da ok num vai ajuda aew plx.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 ' Está dando erro. " visual basic 10" o que eu faço? Espero respostas [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renandpsb98 0 Postado 15 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 x; aprece ok no do cara e vc da ok num vai ajuda aew plx.. sim quando vc ativar o hack e clica la no jogo o ok do cara vai ta ativo so que la nele nao vai aparecer ai quando vc de ok no seu o inte dele vai pra voce e pra eli vai aparecer que o trade foi cancelado! ' Está dando erro. " visual basic 10" o que eu faço? Espero respostas isso e error do seu pc pq aki baixei de boa Voce pode baixar qualquer versao nova ou qualquer versao velha blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduardo- 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 :sarcastico: nao funfa eu vo la ativo o hack o item dele ta la ai o ok dele fica apertado ai vo aperto no meu nao acontece nada fica la parado nao funfa:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cespinho 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 pow man o ok do cara tah precionado mais quando eu clico no meu não acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renandpsb98 0 Postado 17 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Closed Aki Mod o Adm Do Mu Away Atualizo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higortkS 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Ei posta um haCKER sem virus e bom pra nois man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polyop 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Aff da erro ! (Failed to open muaway) :S .. Ajuda Aqui '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
famosos159 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 E ai tem como vc atualizar o codigo da video aula ai pra criar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexymach 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkk NEM FUFA ESSSE LIXO EKA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bellucci2012 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Esssa pasta adreas é só ilusao ..so pra engana vcs ele com o originalll... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tone000 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 servidor fake away, sylphid e bb o melhor acessem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse funciona !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Maluke- 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Tipo do Trade Hacker e aperto ok e nada aconteçe! Pow man arruma um hacker pra nosi que funfe ai =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Eduu 11 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Por favor poste scan do arquivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4DAR4 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 mano esse topico nao funciona mas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormps 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Oh Video fico Bom mais a ilusão q vc feis cara do céu fico muito Boa kkk'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madeiraxd 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Alguem conseguiu ? kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonVieira 0 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 Isso é apenas um 'Visual' , isso nunca ira funfar realmente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeeFJ4M 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Aff da erro ! (Failed to open muaway) :S .. Ajuda Aqui '-' Voce tem que executar o Hack como ADM pow man o ok do cara tah precionado mais quando eu clico no meu não acontece nada Esse Trade Hacker é um Bug Visual Por Isso não Funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hio1 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 to testando aki logo eu falo.:ufa::ufa::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitoriaamovoce 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 é um hack visual (so aparece que vc aperto o ok do outro player pra vc ) , ou seja nao tem uso nenhum ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuicosta 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Não consegui usar mano, ta corrumpido, posta ai pra mim outro site ou hospeda em outro lugar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtangelo 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 ae colega o meu ta dando esse problema na hora de ativar aparece Failed to open muaway... poderia me mandar algo pra mim consertar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados