Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EVENTO] Equipes e Horários [EVENTO]

'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite a todos, hoje vim dividir as equipes do fantastic event, e preciso que todos membros comentem até as 11:45 se está ok para eles.

Dia 14/04

Equipe 1 x Equipe 5

Equipe 2 x Equipe 4

Equipe 3 x Equipe 6

Equipe 4 x Equipe 7

Deu o resultado das equipes, e infelizmente alguns não poderam participar.

Horários da equipes:

Dia 15/04

Equipe 4 x Equipe 7 (17:15)

Equipe 3 x Equipe 6 (11:45)

Classificatorias:

Será atualizado após todas equipes jogarem.

ÚTIL :

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1577896-evento-r-equipes-fantastic-event.html (VEJA SUAS EQUIPES)

Infelizmente tem 2 vagas, pois dois membros tiveram que sair.

Mitso porque não confia em mim

Cocofr estará ausente.

Então ainda tem 2 vagas \o/

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se não me engano sou da 3 á 6 mais não tenho certeza , poderia disponibilizar o link do post com a divisão , e Quais serão os horários?

@Edit - Sou da equipe 4 mais está dizendo que deu alguns problemas com elas então como será re-organizado?

xAbraços.

kbXNyb2.png

Link para o comentário

Ok man acho que vc deveria disponibilizar o link do seu tópico,akele que vc organizou as equipes para nós sabermos quem faz parte.

Abraços.

O mesmo está atualizado, já arrumei, tinha dado enter sem querer.

Bom se não me engano sou da 3 á 6 mais não tenho certeza , poderia disponibilizar o link do post com a divisão , e Quais serão os horários?

@Edit - Sou da equipe 4 mais está dizendo que deu alguns problemas com elas então como será re-organizado?

xAbraços.

Relaxe, irei fazer o possivel para achar 1 membro para substituir o membro que ira ficar ausente.

Caso eu não ache, alguém de outra equipe terá de "interar" sua equipe.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

POw man Domingo não da para eu participar neste horário sinto mto =/.

Diga-me um horário possivel pra você.

Madara|Uchiha

Basta se inscrever colocando seu nick in-game nesse mesmo tópico.

Link para o comentário

Valeu por exclarecer manin , e se possivel quais seriam os horários , AM ou PM , (Não posso nas tardes de 2ª , 4ª , 6ª e Sábado) Mais caso for mais a noite =D ou nos outros dias não citados ta valendo.

xAbraços

kbXNyb2.png

Link para o comentário

Valeu por exclarecer manin , e se possivel quais seriam os horários , AM ou PM , (Não posso nas tardes de 2ª , 4ª , 6ª e Sábado) Mais caso for mais a noite =D ou nos outros dias não citados ta valendo.

xAbraços

Só será final de semana, sua equipe jogara no domingo se não me engano, qual seria sua equipe?

Geo, infelizmente ele largou o evento, e eu irei arranjar um player o mais rápido possivel!

Link para o comentário

Pra mim dá a partir das 2:00 PM.Se puder arrumar esse horário fico agradecido.

Irei esperar sua equipe responder, quando eles responderem ai eu arrumarei.

PM é da Noite? Manhã? Tarde? faço e inglês e não sei isso.

OMG!

Link para o comentário

Sou da Equipe 4 , Enfim estarei disponivel em certos horários como havia citado antes. =D

xAbraços

Sim,sim irei ver o que posso fazer a seu respeito.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.