Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AugmentedSkills - [Vamos Participar e Retirar o CABR]

rodrigotkds
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como muitos sabem existe este site bem conhecido que tem VIPAO.

Este site/forum é administrado por gringos e eles tem pouca paciencia.

Com um simples gesto de fazer spam em portugues nas areas erradas do forum pode fatalmente acabar com o suporte deste hack VIP que vem destruindo a nossa diversão.

Vamos aproveitar essa falta de paciencia e fazer muito SPAM no forum dele para ele retirar o suporte ao hack brasileiro, antes de você se questionar de quantos ele ganha, pense em quantos ele está prejudicando o CABR.

Mensagem dele:

Originally Posted by Rajinn

BRs spaming, more delay in i update hack i working on CA NA

Agora veja a seguinte vergonhise:

Lista de VIPÕES ONLINE em 13/4/2012: ( 85 pessoas usando o VIP )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu ja fiz minha parte, agora é a sua vez de ajudar, no lugar de reclamar para a levelup que tem muitos hacks, faça spam neste forum do VIPAO todos os Dias que você tiver disponivel.

Quanto mais pessoas participando mais rapido ele perdera a paciencia com os brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ser muito bom ,eu não posso, pois eu jogo LB7/WGB,

e eles vêem o historic.

Flw

Poste esse topico lá na LB7/WGB e outros forums legits para eles saberem desta forma de retirar o VIPAO do nosso jogo, talvez eles aceitem e façam campanha.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Vamos aproveitar essa falta de paciencia e fazer muito SPAM no forum dele para ele retirar o suporte ao hack brasileiro, antes de você se questionar de quantos ele ganha, pense em quantos ele está prejudicando o CABR.

Esse grindo é mo *** ele tem parceria com a level up,

Pode ver que quando lanço pela primeira vez só tinha patente cap pra cima,

Agora não tem muita patente auta no combat arms só algumas ou seja

Ele está de parceria ja que o hack só pega em 1 pc ele grava o ip o dono do hack

Manda o ip para lvl up e ela bani os caras...

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Acha mesmo que isso funciona?

Devem ter cerca de no mínimo 100 usuários brasileiros, ele pode simplesmente negar novos cadastros para os brasileiros, e se continuar o spam por via de proxy, ele pode negar totalmente o cadastro, mas o VIP não irá acabar por mero spam.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mano você acha que se vocês fizer spam eles vão para de fazer vip para ca br ?

Eles iram lucrar como deste geito ?

-.-

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.