Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Servidor De Cabal Atualizado

gabrielferrari
 Compartilhar

Posts Recomendados

Guia

MS SQL 2005 Express

Um guia para a instalação de MSSQL2005, configurando permissões e restabelecer as bases de dados.

Download ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

* Extra crédito para ChaosPower para me dizendo onde o servidor configurações foram ligados, eu tenho notado que eu não basta-lhe crédito. Desculpe: /

Centos 4,6 instalar guia (inacabado)

Este é um guia completo embora seja inacabado, eu só preciso de ajustar alguns detalhes a terminar-lo. Vai fazer por agora.

Download ->

Hamachi setup guide

Um pequeno guia sobre a criação de Hamachi para um servidor.

Download ->

Cabal servidor instalar guia

[85% completo]

Ficheiros

Cabal servidor Reembale + miniguide (beta)

Testado e de trabalho contém arquivos que foram reorganizados para facilitar a instalação. Também contém meu próprio gen_config2.sh que tenha sido alterado de modo a tornar instalação / reconfiguração mais fácil. Nota: O meu gen_config2.sh só irá trabalhar com este pacote, não usá-lo com outros arquivos, caso você não sabe como modificar o script!

Download ->

23/08/08: A correção para o bug login já está disponível, mas eu não acrescentou ainda que, eu já tinha uma data marcada para a próxima versão do Reembale e eu não quero que a corrida para obter a fixar Pol. Você pode obter o fixo arquivos abaixo, basta copiar os arquivos a partir do posto abaixo no seu centos máquina depois de instalar o meu Reembale.

Se você obter erros permissões tentar executar o script instalar gen_config2 ou então utilizar os seguintes comandos em 2 ou de um terminal putty em centos.

chmod 0777 / root / cabal_install.sh

chmod 0777 / home / cabal / *

Cabal bases de dados (beta)

Este é um trabalho conjunto completo de bases de dados em formato MSSQL 2000 (o que significa que será carregado em 2000 ou depois). Eles são a base de dados com o original, o jogador dados despojado e um _few_ correções aplicadas (ver abaixo).

A idéia aqui é ter um conjunto de bases de dados conhecidos trabalhando com todas as correções e desaparecidos bits incluída. Se eu perdi bits ou qualquer coisa que você sabe que precisa acrescentando Não importa se você chama-me desde que você realmente compartilhar a corrigir / adição assim que eu possa atualizar os bancos de dados em vez de se atirar insultos e taunts redor.

Banco de dados downloads

Conta (9 de Agosto de 2008) -

cabal_managerdb (9 de Agosto de 2008) -

Cabal_stat (9 de Agosto de 2008) -

CabalCash (9 de Agosto de 2008) -

Evento (9 de Agosto de 2008) -

Gamedb (9 de Agosto de 2008) -

xp_md5.dll -

Todas as bases de dados em um único rar graças a Inmetsu (nota: todos os exemplares estão 09/08/2008)

Download -> RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Banco de dados changelog

* Adicionado init_accountdb e init_cashdb assim você pode facilmente limpar todos os 3 principais DBS

* Modificado init_gamedb forma que ele trabalha com itemserialtable

* Adicionado chatpresence / presença quadros

+ -> Necessidades ensaios, tal como eu estou adivinhando o formato

* Re-adicionado vários bits de dados que a tabela não deveriam ter sido apurados

+ -> New char dados, imglist, itemserial mesa e algumas outras pessoas

* Adicionado um acionar a auto-force on-line contas off line quando efetuar o login (o "já on-line" bug) graças a xz3r0x.

Se Gostou Agradeça nao custa nada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.