Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

AJUDA AI DC COM augmentedskills!!!!!!

lindo_ksal
 Compartilhar

Pergunta

OLA GALERA DA WEB CHEATS MEU VIP augmentedskills VOLTO A FUNFA MAS AGORA TA COM DC DEPOIS DE UNS 3 MINUTOS, JA DESINSTALEI O C.A E REINSTALEI TENHO TODOS OS PROGRAMAS PRA RODA O HAKER MAS MESMO ASSIM NAO TA FUNFANDO , ALGUEM SABE PORQUE?

DESDE JA AGRADEÇO A COLABORAÇÃO. VALEW:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, o DC pode estar ocorrendo pelo motivo de você estar ligando o Rapid Fire e colocando ele em uma velocidade que seu COMPUTADOR/INTERNET não suporta.

Recomendo que você diminua a velocidade do Rapid Fire.

E se você usa Windows Seven, recomendo trocar para o Windows XP.

Pois o Windows Seven é complicado para jogar e usar hack etc por ser mais "atualizado/conversível".

Estarei deixando um tópico abaixo que também irá te ajudar.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1342492-solucoes-de-erros-perguntas-frequentes-augs-vip.html

Espero ter ajudado.

Abraços!

Link para o comentário

• 0

Alem dos topicos/Dicas citadas acima,só pra complementar,o hack Augsvip não está perfeitamente funcional,até porque ele acabou de sair de manuntenção,e não está 100% funcional.

As atualizações estão bem reforçadas,e estão fazendo com que todos os hacks dão dc,demorado ou não demorado.

Eu recomendo você,a aguardar um pouco,pois estã muito complicado usar hacks no momento,Desde os vips até os gratis.

Espero que entenda,Abraços.

Link para o comentário

• 0

Bom aqui pode ser uma Possivel solução :

Enfim caso não funcionar o Vip está off de novo , Enfim caso tiver off lamento mais gastou dinheiro atoa,

xAbraços

kbXNyb2.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.