-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
400380 0
Ae galera e meu primeiro post aki,mais q seja ,eu criei um ot server e instalei o baiak tech e começei a editar ele,e achei uma boa ideia,editaei mts coisa mais ai tive a ideia de fazer meu mapa,e entao comecei,fiz templo ,resolvi por esse site o meu problema com o posiçao do tmplo q tava errada e n dava pra logar :smiley:,fiz Npcs,hunts e tal,mais 2 problemas surgiram - Eu nao sei fazer ip fixo,e isso eu perco players e tanto q eu pra nao perder coloquiei no otservlist o ip do serv e o host name coloquei "guarde esse nome" pra sempre q o cara pesquisase "guarde esse nome" ia aparecer o meu ot com ip atualzaod mais e mt chato atualizar td dia
e o outro problema e q nao sei fazer baus de quest (infinitos) e nem coisas como aquele chao q e uma joia que so lvl 300+ pode entrar ou entao so vips podem entrar , o meu jeito foi fazer uma casa e q eu fosse o dono,colocasse o tp pra city vip la e entaum quem me desse 1kk eu invitava la casa:lol:
entaum as perguntas sao : como colocar ip fixo,e como fazer baus infinitos,pedras e portas para um certo level passar ou vips ajudem ae q o ot vai ficar massa
fantastico e-mail- [email protected] (malditos irmaos asuhauhsuhasauhs)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados