MjMolina 4 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Gogogo Negos e Negas, Você que não tem nen um char level 80 upe até quarta feira, pra participa da TORRE DAS ILUSÕES! Tipo, eu to no lv 76 e até quarta vou tenta upa até o 80, sera uma saga de vida? sera o sou foda!semOfença PT.3 ? Sera uma perca de tempo? Comente, sua voz é uma bença, ( mais não vou ouvi-la =D, pois vc escreve aki n fala ! ) MAIS TITIO WILLIAM[, oque torre das iluões?? Titio responde: [video=youtube;yeSygZinHw8] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 tendi nada q vc kis transmitir aí me explica direito isso aew nem tenho um char lvl 80 dependo do q for eu vo upar ele pro 80 e deixar SS :D Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 eu to 78 mais pa upa do 78 ao 80 é uma AHSHAHASAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Slá,to pouco me lixando pra GC msm '-' Tenho 2 no 80 e varios quse chegando lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djguiga 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 eu tenho um lupus 79 mas pro 80 eu não sei não viu acho q vai demora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Bom jogue pra caralh* até conseguir Pq to no 78 e n saiu nunca dele '-' Boa sorte Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperpk 1 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Do 79 PRO 80 FOI 1 DIA PRA MIM CHEGAR NO 80 ^^ JOGUEI SEM PARAR CANSEI + FOI BOM ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Wow, vou upar logo, #GOUPAR ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Eriick.: 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 To 75 ainda '-' Vai demorar,mas vou tentar,tenho SR lv 80 no inventário faz um mês .-. Cabei de ganhar jóias,gogo up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Torre do q? Explica isso direito. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 tiu tenho 2char no 80 siegh e ronan se vc gostar do char vc consegue upar sem perder tempo nem vai ligar mais se for upa a força nem tente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Também não entendi nada mas boa sorte na sua jornada pra chegar no level 80 ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Eu tenho char 80 :P Mas,só vou se me chamarem. GC para mim,agora,só com los amigóns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$FakeBoons$ 1 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Acho que voce não consegue é mt foda mesmo pras pessoas que se acham fodas, mais não custa tentar boa sorte ae sou nv 79 e vo para o 80 (PS: não quecomendo nenhum tipo de hack ou cheat pois fica sem graça e voce fica ruim) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 - Não entendir D: O que é "Torre das Ilusões" ? Missão nova? Evento ? Não estou muito por dentro do Grand Chase esses dias. Enfim, sou 77 apulso, não saiu disso. D: [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Torre das Ilusões? É um bom nome para mais uma missão de evento! Igual o trem e o circo^^ @topic Upar pro 80 realmente é difícil, demorado e chato, não estou jogando Gc, então não prestei atenção muito no fato de upar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 14 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Torre do q? Explica isso direito. o novo desafio epico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Isso não seria o Setor Fantasmagórico? Agora n entendi, eles mudaram o nome? " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 14 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Isso não seria o Setor Fantasmagórico? Agora n entendi, eles mudaram o nome?[/color][/center] é mudaram! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheEric~ 1 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 desafio pra level 80 ? FODEU O_O meu siegh level 77 não tem missão e falta 44% pra upa e eu não uso hack D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Cara eu so lvl 75 com jin kkk 'Agora a coisa fico seria ' vo tentar o impossível chegar 80 pra chegar la Pode ser Impossível Mais vo tentar #Obrigado por compartilhar :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fansit 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Facim de upa fora que o nome do desafio epico seria Setor Fantasma -.- yo~ http://i.imgur.com/JQaJgW9.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 LoL tenho um 76 quase 77 um 80 e um 78 quase 79 Abrçs~ OBS: Sou Fod4 sem ofensa kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados