kimbarbosa 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 ●๋•FIXO●๋• Ant Access + Trainer Pronto só Executar e Entrar no Gb (: - Download --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Scan --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Quero Voltar , Voltar no Tempo *-* Não consegui postar, as imagens que conseguir , explicar como bota agradeço :} Mas vou botar o site qualquer coisa quiser, ver x) - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vlw, air gente espero ter ajudado =} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 O link do scan está quebrado arrume ele em até 2 Hrs, ou seu tópico será fechado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimbarbosa 0 Postado 7 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Novo scan, ta air Luk ~~ , ;} - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O de cima, ta quebrado Scan aqui :D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melons45 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 ai adorei hack muito bom ai otimo ai mais o cara cria um novo ai um treiner seria bom ops cara cria ese mais com pwer ruze 2 e hit ko seria bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimbarbosa 0 Postado 7 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Vlw ;} , to em faze de aprendizagem de hacker's :S Mas prometo, fazer ou postar, um melhor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melons45 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 o cara a versao que tu boto e errada entrei e puff discup seila versao errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimbarbosa 0 Postado 7 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Ele não ta abrindo , poderia explicar o problema :S? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dyego2009 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Gostaria de dizer....perguntar alias... Se nao fazem mas hacker de gold?...porque power user ow de gp nao ta com nada....o melhor e de gold compra avatar ai som tipo o damage de antigamente sera que existe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuffLoko 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Ele não ta abrindo , poderia explicar o problema :S? não entendi, como você reclamou que SEU hack não está abrindo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimbarbosa 0 Postado 7 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Cara te responder, se tem eu sei , não tem não, quem dizer que tem de gp gold, é pura mentira... a não ser que criem, mas não sei :S agora esse, tipo de pergunta não é nesse topico mas tudo bem, espero ter ajudado :} Ele não ta abrindo ?, poderia explicar o problema :S? aqui ;~b Falei errado xD, perguntei se não tava abridno :S 'Esqueci da interrogação :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuffLoko 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 queria te fazer uma pergunta, porque na hora de abrir o treiner aparece o processo csrss, e some o icone querendo ter contato com um IP que eu nunca usei no meu PC =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shark444 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Precisa do noGG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados