Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por favor me ajudem aki!!!

merdaceca
 Compartilhar

Pergunta

Por favor Galera , estou tentando jogar Grand Chase a tarde inteira mais nao posso por causa deste erro... Por favor , quem souber como resolver me fale por favor , realmente nao sei oq aconteceu , Logo que entro na minha conta , da uns 2 minutos e aparece o erro , eu tento fexar o erro e sai do Gc (e mesmo c eu nao fexo o erro trava tudo e tem q sai

"GALERA PF ME AJUDEM ACABEI DE EDITA O POST , ESSES QUE RESPONDERAM AI EM BAIXO NAO FUNCIONOU , PF ME DEEM UMA SOLUÇAO GALERA!!!"

Print do erro: <a href=pfr1A.jpg' alt='pfr1A.jpg'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Este é o 'erro da tela branca"

Veja ↓

[video=youtube;TYmmomliJNU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1383698-oficial-como-resolver-erro-tela-branca.html

Link para o comentário

• 0

Para que este caso seja solucionado, você precisa fechar todos os programas que possam causar incompatibilidade com o jogo.

Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.

Link para o comentário

• 0

Galera ja tentei todos os metodos que vcs me ofereceram , enfim , nenhum deu certo , e MAWER , o meu erro nao é o da tela branca ... eu ja vi esse da tela branca no youtube e nao aconteceu aquilo comigo , enfim obrigado por tentarem ajudar , mais aguardo uma resposta que funcione ,

OBS:MAWER eu fiz sim o seu metodo , msm sabendo q nao era o meu caso)

Link para o comentário

• 0

Galera , nao to com respostas funcionando , ja tentei todas as respostas das pessoas acima e nao funcionou nenhuma , pf me deem uma soluçao , estou desesperado para jogar grand chase!!! (meu caps bugo mals) pf galera aguardo um de vcs pra me salvar!

Link para o comentário

• 0

Cara, isso aconteceu cmg um tempo atras. O jeito que eu dei foi: arrastei o "erro" para fora da tela do GC, e joguei. Fica um pouco bugado, mas e o unico jeito que eu tenho :/ Depois de um tempinho o "erro" passou.

Espero ter ajudado :rock:

Link para o comentário

• 0

Delete a pasta gameguard e tente logar novamente..

Caso prossiga refaça o download/instalação do grand chase.

Abrçs

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

• 0

1º: SemNomeeeeeeee ... Nao , esta em branco mesmo , so fica escrito erro e mais nada ...

2º: iedamaria ... Tipo c eu deixo de lado o erro , trava tudo o Grand Chase e nao consigo jogar ... é muito estranho mesmo , estou desesperado para jogar ...

3º: kaka3030 ... irei testar o seu modo , jaja edito ...

4º: flaviohero ... ja tentei deletar a pasta gameguard e logar novamente , o erro percistiu , e é muito chato ter que baixar denovo , pois demora demais aki para efetuar o download

minha net é de 1 mb , entao demora um pouco para baixar ...

5º Valeu gente por ajudar ae! vou testar os modos aqui e edito jaja

Aee iedamaria , fiz oq vc falou , deixei o erro de lado e estava meio travado , mais ai voltou e falou hack detectado fim de jogo kkkkkkk , agora veio otro erro imbutido '-'

Link para o comentário

• 0

Galera pf me respondam , estou com esse erro até agora e nenhuma resposta de vcs funcionou , agora ta dando o mesmo erro , mais eu deixo ele de lado e volto a jogar normal , mais da um tempinho e da "hack foi detectado , fim do jogo" e ja tentei solucionar o hack detectado e nao da .. por favor galera me ajudeeem@!#!@#

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.