Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Canibalismo em Garanhuns

gabriel5567
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galeero eu moro em garanhuns uma cidade bem distante No agreste de pernambuco.

a noticia segue ai:

Durante boa parte desta sexta-feira (13), o nome da cidade de “Garanhuns” esteve como um dos assuntos mais comentados no Brasil, via Twitter.

O “Topics Trends” bombou devido à história das três pessoas acusadas de praticar canibalismo na cidade, estimuladas por fazerem parte de uma seita antissemita, denominada “Cartel”.

Não bastasse isso, a notícia de que a carne humana das vítimas do trio era utilizada em coxinhas e empadas, que eram comercializadas, fez com que as pessoas e os noticiários de Garanhuns desde a noite desta quinta-feira (12) não se falassem em outra coisa senão nisso.

O assunto ganhou repercussão nacional e estampa páginas de inúmeros noticiosos do País.

Pois é e eu conhecia a pessoa esquartejada. Vejam Mais:

Foram publicados nesta quinta-feira (12) trechos do livro que tem como autor, e ao mesmo tempo personagem, um dos criminosos responsáveis pelos assassinatos que vêm chocando Garanhuns e Pernambuco. Não se sabe, na verdade, se o livro, cujo título é “Revelações de um esquizofrênico” estava terminado ou ainda estava por terminar. Ao que tudo indica, baseado em relatos sombrios.

Jorge Negromonte (foto) – que junto com esposa Isabel Cristina, 51 anos e da amante Bruna, que usava o nome de “Jéssica Camila”, 22 anos – escreveu cenas macabras que levam a entender que o que vinha a ser escrito era o que ele, junto com Isabel e Bruna, haviam conspirado e feito com as vítimas Giselly Helena da Silva, conhecida como “Geisa dos Panfletos”, e Alexandra da Silva Falcão, 20 anos, que estavam desaparecidas havia dias.

Segue o trecho do capítulo XXVI “A dividida” do livro escrito pelo assassino:

“Vejo aquele corpo no chão, Jéssica desconfia que ainda se encontra com vida, pego uma corda, faço uma forca e coloco no pescoço do corpo, puxo para o banheiro e ligo o chuveiro para todo o sangue escorrer pelo ralo.

Ao olhar para o corpo já sem vida da adolescente do mal, sinto um alívio. Pego uma lamina e começo a retirar toda a sua pele, e logo depois à divido.

Eu, Bel e Jéssica nos alimentamos com a carne do mal, como se fosse um ritual de purificação, e o resto eu enterro no nosso quintal, cada parte em um lugar diferente”.

Trecho do capítulo XXIV “O plano macabro de destruir a adolescente maldita”

“Um dia eu aproveitando que a adolescente do mal não estava, combinei com Bel e com Jéssica um modo de destruí-la, e chegamos a uma conclusão: matá-la, dividi-la e enterrá-la. Só que cada parte dela em um lugar diferente. Era uma noite de chuva forte, relâmpagos e trovadas.

A criatura do mal estava em um quarto da casa: olho para Bel e para Jéssca com um olhar de que aquela noite seria o momento certo para destruir o mal ′Todo ser humano tem um instinto assassio, e tal instinto é çiberado e situações como esta′.

O homem também é o único ser que mata por prazer, mas até o matar por prazer é uma espécie de auto-prorteção do seu eu, provando com isso que ele tem o poder sobre outras vidas”.

Ele escrevia livros sobre isso e ele era meio macabro :S . Vamo espalhar a noticia ai Galero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro perto de Garanhuns.

Minha sensação ao saber dessa história ? Frustração, o que leva uma pessoa a cometer tal atrocidade, matar pessoas e comer a carne é uma coisa tão horrenda. Fico imaginando como ficaram as famílias das vitimas.

Link para o comentário

Tipo, Els faziam parte de uma ceita "Canibalismo. Ai eles disseram que pegavam mulheres impuras, e esquartejavam. Uma delas era conhecida minha e na minha opnião niguém tem o direito de julgar o próx. Eles vão receber o castigo deles, Alias Já estão Recebendo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.