Loverdose u.u 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Olá pessoal, resolvi criar um servidor só pra se divertir.. faz tempo que não jogo minecraft online com poucas pessoas o/ Tem que ter skype e microfone.. IP:177.9.90.46 Meu skype: guuh45 Inscreva-se, rs: Nome: Skype: Nick no minecraft(para *** na white list): Bom, o servidor tem apenas o plugin Essential e lockette, só precisa disso para jogarmos. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
網站作弊 8 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 a amigo eu queria entra no serve mais não tenho skype vc pode espera eu faser um ? e rapido pois quero ajdua o serve . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 4 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Cara, eu sei que o server é caseiro, eu sei que é você quem hosteia seu server.. Mas bem que tu poderia colocar o horário que tu fica mais no computador.. pq tentei entrar e o server tava off.. Abraçz~' ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DodoBRASIL 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Nome: Douglas Skype: dougui15 Nick : dTsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tritico 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Nome:Adelino Skype:adelinonetoxd Nick:Darkauron ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiki32 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Nome: Gabriel Skype: gabrielwlg Nick : Parkoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioxp369 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Nome:Caio Skype: xX_uNkNooWeD_Xx Nick: Iced ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatan14reis 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Nome : Jonatan Reis Skype : jonatan.reis1 Nick : Jonii-Reis Deixa eu joga ae Tenho microfone web can e tudo mais ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermevicios 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Nome: Lukas Mattiuz Skype: skypezeromattiuz Nick: heroibudibud Poe o tempo de horário que voce liga o server. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cdl255 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Nome:Lucas da Silva Skype:lukinhas.255 Nick no minecraft BlackWawck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RubensGX360 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Nome:Rubens Sanches Neto Skype:RubensGX360 Nick no minecraft(para *** na white list):RubensGX360 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
egitogamer 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Nome: Roger Skype: egitogamer Nick no minecraft: Egitogamer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byewlzinho 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Nome:Gabriel Nick:byewlbook Skype: byewlzinhocrafting ou Gabriel Nunes Tenho microfone e web ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados