Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

QQ nas PDS muito irritante .


shavs123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom é o seguinte como eu estava um pouco ausente das PDS resolvi participa hoje, até intão tudo normal mais quando eu entro mato alguns e o QQ do "-Erasus" começa vejam as print .

 

 

combatarms11e.jpg

 

combatarms13kt.jpg

 

combatarms14v.jpg

 

 

combatarms15lk.jpg

 

combatarms16bx.jpg

 

isso porque eu não jogo muito bem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso afirmar, até mesmo porquê no período da Tarde eu não participo, pois estou estudando. Se for na brincadeira, que se entendam, todos nós gostamos de brincar, tirar o tédio das nossas vidas. Agora se for verdade, evitem ficar julgando os outros, porquê nós não temos direito de julgar ninguém, nem se for a pessoa mais sem razão deste mundo. Sempre que desconfiarem de alguém, comunique a um Organizador sobre a requisição do TeamViewer, e tudo sairá bem. Ficar acusando sem provas é feio, além do mais que se for frequente dá Black List. É isso, se acham que alguém esta com hack/ programas ilegais, comunique a um organizador, o TV será passado normalmente, caso negue as punições serão aplicadas. Hugs for my friends =]

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QQ?

Só você levo isso a série.

A gente sempre se zoa chamando o outro de raqui

aimbuti xamis

Ninguém leva a sério pq é tudo brincadeira -.-

 

Brincadeira.. KKK Chorando Pakas, Mano Tu Já Ta Mal Falado e Ainda Fica Chorando Pra Legit KKK Sai Dessa Muleke Ve Se Cresce

oOAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.