yuri171 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Bom galera esse é o meu tutorial espero ajudar vocês ai ... área certa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri171 0 Postado 13 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 vlw por postar Nads,mano faz um set para mim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 É, parece funcional essa video aula, não tenho esse problema então não poderei comprovar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri171 0 Postado 14 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 É, parece funcional essa video aula, não tenho esse problema então não poderei comprovar. Abraços![/color][/size][/center] Nads...Criei um tópico em outro mas não conseguiram resolver para mim Aí eu tentei fazer oque está no vídeo e foi Obrigado por assistir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Bom conteúdo. Mas o tópico está sem vida,só com um video,tente colocar mais coisas ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Uma boa ajuda, vai ajuda bastante gente, parabéns ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri171 0 Postado 15 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Bom conteúdo. Mas o tópico está sem vida,só com um video,tente colocar mais coisas ai.[/color][/b][/center] Bom no próximo tópico farei melhor.... Alguém tem algumas dicas para acrescentar? Uma boa ajuda, vai ajuda bastante gente, parabéns ^^ Abraçs Obrigado.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™-LSB™ 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Obrigado aqui tava com essa falha .Mais seilá seu tópico ta feio só com uma vídeo aula , acrescenta tipo : Olá venho aqui postar um tutorial de tirar o erro 'falha na conexao ..ETC. ASSIM VAI. ™-LsB™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri171 0 Postado 15 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Obrigado aqui tava com essa falha .Mais seilá seu tópico ta feio só com uma vídeo aula , acrescenta tipo : Olá venho aqui postar um tutorial de tirar o erro 'falha na conexao ..ETC. ASSIM VAI. Bom eu só novo no bagulho e não sei como começar um tuto... A conta é veia e pq era do meu irmão ele me deu,ele só usava para pegar hack de GC Mas eu fiz um tuto melhor o assunto é repetitivo mas ta ai:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1590776-como-tirar-o-erro-0x3-grand-chase.html#post6225682 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Ótimas dicas,esse probleminha é chato pakas,caso algum dia aconteça aqui eu irei seguir suas dicas. Tomara que o tópico ajude os membros que estão com o erro. Vlw por ter postado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 ' É um bom tutorial, muito simples porém funcional. Como disse o Dark, acrescente mais coisas ao tópico, Execute um breve tutorial em texto, depois acrescente o vídeo. Enfim, obrigado por compartilhar. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Rsrsrs... Poderia apenas por Ipconfig/flushdns no cmd ou ipconfig/realese e por ai vai.. Enfim ha varios topicos com conteúdos semelhantes,mais nenhum com vídeo obrigado por compartilhar Off. Webchetas kk essa eu ri rsrs. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Muito bem explicado esse Tutorial irei testar e ver se é funcional . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 ' Voltando ao seu tópico, agora o erro veio pro meu lado .__. ' Tente seu tutorial, mais não entendi a parte "Tente desligar ou desinstalar algo que esteja bloqueando". Poderia mim explicar melhor? Espero respostas. Pode mandar em PM ou aqui mesmo. Abraços . [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri171 0 Postado 17 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 ' Voltando ao seu tópico, agora o erro veio pro meu lado .__. ' Tente seu tutorial, mais não entendi a parte "Tente desligar ou desinstalar algo que esteja bloqueando". Poderia mim explicar melhor? Espero respostas. Pode mandar em PM ou aqui mesmo. Abraços . Farei um vídeo para você tentando explicar mas ok! Muito bem explicado esse Tutorial irei testar e ver se é funcional .[/color][/b] Obrigado Rsrsrs... Poderia apenas por Ipconfig/flushdns no cmd ou ipconfig/realese e por ai vai.. Enfim ha varios topicos com conteúdos semelhantes,mais nenhum com vídeo obrigado por compartilhar Off. Webchetas kk essa eu ri rsrs. [/color][/font][/b] Hehe ' Voltando ao seu tópico, agora o erro veio pro meu lado .__. ' Tente seu tutorial, mais não entendi a parte "Tente desligar ou desinstalar algo que esteja bloqueando". Poderia mim explicar melhor? Espero respostas. Pode mandar em PM ou aqui mesmo. Abraços . Espero ajudar manolo...Se não der certo procure tópicos mais diretos... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 17 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Tutorial em vídeo bem explicado. Esse erro acontece às vezes comigo, na próxima vez vou testar o que você disse. Abraço =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 17 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Bom tópico amigo ^^ Mas o melhor a si fazer quando quiser postar uma solução ou um tutorial em si você deve postar não só uma vídeo aula como também postar a parte escrita para que consiga criar uma certa estrutura ao tópico Enfim... ta ai a minha dica x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri171 0 Postado 17 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Bom tópico amigo ^^ Mas o melhor a si fazer quando quiser postar uma solução ou um tutorial em si você deve postar não só uma vídeo aula como também postar a parte escrita para que consiga criar uma certa estrutura ao tópico Enfim... ta ai a minha dica x) [/font][/color] Bom foi meu primeiro tópico e não sabia como botar mas valeu pela dica =/ Tutorial em vídeo bem explicado. Esse erro acontece às vezes comigo, na próxima vez vou testar o que você disse. Abraço =) Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Parabéns pelo Tópico Cara Conteudo Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri171 0 Postado 18 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 parabéns pelo tópico cara conteudo funcional vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri171 0 Postado 18 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Bom galera esse é o meu tutorial espero ajudar vocês ai ...[/color][/size] Obrigado a todos que viram *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Muito Bom man Sua Vídeo-Aula enfim parece ser Funcional , Valeu por compartilhar. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri171 0 Postado 19 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Muito Bom man Sua Vídeo-Aula enfim parece ser Funcional , Valeu por compartilhar. xAbraços :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LukN- 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Sera De Grande Ajuda Amigo Obrigado Por Postar Desde Já Agradeço Continue Assim. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados