Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com a placa de video

pedromateus13
 Compartilhar

Pergunta

Intaum galera é a primeira vez que faço um post e espero fazer tudo direitinho :D

Bom ontem eu joguei GC normal,dai quando fui jogar hoje n tava carregando o fundo nas fases (tava tudo preto) bom ai eu fomatei meu pc ( Windows Vista Starter) e coloquei (Windows XP) agora quando eu tento abrir aparece uma mensagem "Placa não suportada"

Acho q pode ser a resolução ou pode ter q atualizar algo da placa ou sei la mais sou noobao e n sei meche nessas coisas

Já Agradecendo ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, o fundo preto eh pq o gráfico do GC tava em um dos + baixos, era so vc ter ido nas confs do GC e posto um gráfico melhor.

Sobre a placa veja se não instalou ela incorretamente, ou então seu pc literalmente n suporta a placa.

Espero ter ajudado ;)

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

• 0

Rique o fundo preto eu sabia q n era nada grave assim e eu coloquei o windows xp pq o vista tem muito problema sem falar q n consegue rodar certas coisas e minha placa com o vista tava perfeita pq meu pc é novo e nunca mecho nas coisa do pc pra n dar problema vo ver aqui se consigo fazer algo pra arrumar.

Vlw ai ;) !

Link para o comentário

• 0

Intaum cara eu ja tenho o directX instalado tudo bunitinhu e talz...eu acho q eu tenho q atualizar alguma coisa mais como eu n manjo muito disso n sei oq fazer ja q eu troquei de ''vista'' pra ''xp''

mais vlws ai !:)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.