Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Usando TibiaBot NG por tempo imilitado Trial ou registrado - timehack by Me ;)

webcheats user
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tibia Bot 8.50+ crack

iae galera estou com o crack do tibia bot ng 8.50 para quem nao sabe o que é o tibia bot ng é um programa que faz seu char caça sozinhu pegar muito dinheiro e o mais importante vc pega lvl muito rapido

bom para quem quer esse hack ak o link >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibia Bot 8.50 + crack

iae galera estou com o crack do tibia bot ng 8.50 para quem nao sabe o que é o tibia bot ng é um programa que faz seu char caça sozinhu pegar muito dinheiro e o mais importante vc pega lvl muito rapido

bom para quem quer esse hack ak o link >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

cara o negocio eh o seguinte usei o trial reset...

fui la di scan e depois clear em todos ai quando vo crack mesmo com o crack do old ou com o seu crack da o mesmo erro tem como vc me ajuda ?

ja estou aguardando a um bom tempo...

abraços

Link para o comentário

tem sim, desculpa a demora, problemas pessoais ashiuhasuiahs ;)

agora já posso te ajudar, esse problema é quando o tibia bot detecta alteração no relógio, em breve

vou postar um novo projeto que terminei aqui no forum, ele conterá uma dll pra registrar a key apenas

uma vez no elfbot, (chega de armadillo e trial reseter siuhsauishasuha) e deixei também uma parte que

limpa os registros do elfbot e do tibiabot ng, então, baixe ele e tente limpar usando a função dele que tenho 90% de certeza que vai resolve esse problema.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.