Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo inédito em Grand Chase [Atualizado]

chrystyanb
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem estava esperando por algo totalmente novo, tem o direito de ficar ainda mais ansioso! Isso porque, muito em breve, um novo conteúdo chegará a Grand Chase.

Por enquanto, não posso quero dar muitos detalhes, pois faz tempo que as figurinhas carimbadas não aparecem nos comentários. Cadê os avatares personalizados?

De qualquer forma, consegui afanar algumas peças do Vannor e da Stellar. >:D

equips.jpg

Onde será possível obtê-los?

E já adianto que não é um pacote novo do Sistema de Recompensas! É muito mais grandioso!

Se a comunidade Grand Chase mostrar aqui no post que está realmente animada, prometo atualizar com mais duas screenshots. Será que eles conseguem?

[Atualizado]

A empolgação de vocês é contagiante. Sobre o “inédito”, é algo nunca visto antes no nosso servidor brasileiro, gente! Também li muitas preocupações quanto a Season Hero e, não, ela não ainda não chegará com esse conteúdo.

A equipe do jogo já realizou diversos testes. Eles disponibilizaram duas screenshots para agradecer a animação da comunidade.

ss-01.jpg

Reconhece o lugar da screenshot?

ss-02.jpg

Consegue encontrar algo incomum na screenshot?

Dizem que tem um vídeo aí… Será?

FONTE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-----------------------------------------------------------------------------------

Eu presumo que aconteça igual ao KGC, mudança de status 1º, depois a mudança do logo da Chaos pra Hero, pelo que vi (numero de poções) acontecerá isso.

Traduzindo:

Att de quarta: - Nova HD ( Setor Fantasmagorico)

- Mudança de status, limite de vidas e poções.

Esperando anciosamente pela att de quarta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudança de status,

e outros, que vai vir quarta?

é realmente verdade?

É so olhar o número de poções que utiliza da foto.

E levar em consideração que essa HD só passa com os status da hero e muito sufoco.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pela fotos... parece o setor fantasmagórico @_@

O incrível que eles colocaram até essa fase antes do season hero u.u

Mas é isso ai.. vamos ver se vai ficar tenso de passar igual aquele boss vip do hades 301

Link para o comentário

ESTOU SONHANDO??? SETOR FANTASMAGORICO?? '-' ANTES DA HERO?? -- querem fud#r com a gente neh?? Mata um Boss lvl 101 com 130 barras de hp que mata com 1 hit com esses stats de hoje em dia?? --

Quer que seja facil

ausuahshuas

ai nao tem graça

'-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.