rafaelcarrilho 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Infelizmente o dia chegou..... vo sai da designer zone Motivo: sou um fracasso Li um tutorial de como faze sign simples e vim postar o resultado........ Num tenho culpa.... só li o tutorial..... Ae galera flw ae pra todo mundo...... É EU VI SEM QUERER ESCREVI END ERRADO....(NUM DA PRA MUDA O NOME DO POST POR EDIÇÃO INTAUM FICA ASSIM MSM) =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 poo...processa quem fez esse tutorial,porque pelamor de deus hauahuah zuera,mas essa também num ficou muito boa :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 cara.. ta muito confusa... e tambem ta sem qualidade..... e faltou a tipografia e a borda nao ficou boa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Man, na moral, ta confusa d+++ .... sem qualidade ... faltou ilu D: ... entre outras coisas q não vou citar .-. Continue tentando ( ou ñ D: ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtpt 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Ainda eu Sou Noob em Design Mas Essa sign Ta Meio ruim! Poxa Man Dessiste Naum Se Fosse desse Jeito Eu ja Tinha Dessistido Faz tempo Tenta Fazer umas Melhores Ai Man Segue Mais TuTo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 7 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Faltou iluminação nisso ae e você jogou muitos efeitos por cima da sign da render e etc.!! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Cara, nao desiste nao \o/ É só tu começar com coisas simples, mas bonitas, e depois ir aumentando a dificuldade.. Nao vo nem comentar sua sign, Pq seria mais um motivo pra você desistir.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 7 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 mas tipo assim......... eu n uso PS..... como o curucucu³ me falou uma vez o programa q eu uso é tipo um PS Fake..... eu vo procura o PS portatil...... vlw... ae..... acho q vo continuar.... :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Lek , vc num pode desistir de uma coisa tao facil assim! . Imagine se todos parassem de fazer algo pq naum consegui ! So axo q vc deve ter mais dedicaçao na hora de realizar seus trabalhos , procurar topicos q tenham um resultado agradavel e q seja de nivel apropriado ! @sign Enquanto a sign realmente esta ruim , a render ta totalmente foraa do contexto ! tem uns efeitos tb q num sei pq tao aii , caprixa q o resultato bom aparece.. aconselho vc a trabalhar com stocks q sao mais faceis no começo ! abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 muito escura e alguns efeitos mal aplicados.. procure tutoriais lek. sei q no começo é dificil, mas vc consegue ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 8 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Lek , vc num pode desistir de uma coisa tao facil assim! . Imagine se todos parassem de fazer algo pq naum consegui ! So axo q vc deve ter mais dedicaçao na hora de realizar seus trabalhos , procurar topicos q tenham um resultado agradavel e q seja de nivel apropriado ! @sign Enquanto a sign realmente esta ruim , a render ta totalmente foraa do contexto ! tem uns efeitos tb q num sei pq tao aii , caprixa q o resultato bom aparece.. aconselho vc a trabalhar com stocks q sao mais faceis no começo ! abrass Onde acho stocks ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Aí nesse site tem bastante, só uso ele *-*: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 8 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Vlw ae....... vo procura umas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Cara, baixa o PS Portable... nao tem nem 100mb.. Rapidinho tu instala ele.. Pra pegar renders tem esse site tambem : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS. Se registre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Puts Cara Você Não Pode Pôr Muitos Efeitos Assim em Cima da Render =O Além Disso, As C4d's Tão Muito Mal Aplicadas Faltou Tipografia e Ilu E a Borda Tá Ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados