Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Membros da WebCheats

Madara|Uchiha
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu keria pedir a todos os membros de wc q joga C.A sem hacker , para 1 membro criar um TS da partidas diarias , e q mais membros jogasem a PD e q ela ficasse mais tempo ON , para q agente possa se divertir sem hacker !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sugestão de um CHAT ou programa para meio de comunicação, alertas, senhas do evento, dente outras utilidades já foi dada. Porém não foi aprovada.

São poucos os membros que participam das Partidas Diárias, logo seriam poucos aqueles que iriam entrar no CHAT, ou grupo das Partidas Diárias. Sem falar, que existem membros na WebCheats que não possuem autorização dos responsáveis para utilizar MSN ou programas avançados.

Sobre a questão de mais pessoa se disponibilizarem a jogar, vai depender de cada um de vocês =D

Abraços.

~~

Link para o comentário

pode ser tb , eu acho legal usar TS ou ** , naum soh para as PD mais para todas as partidas , para q membros da WC q sao Legits Usar e se comunicar com outros membros e marcar salas para jogar junto tipo o GrupoJogaLimpo , eu ateh posso abrir um Server de TeamSpeak 3 com no maximo 32 membros , mais ai tem q se inscrever soh q vai usar mesmo

Link para o comentário

Infelizmente jogar sem hack atualmente, só se for pelo grupo JogoLimpo, não posso passar links, mas é um projeto do Fábio do canal NaoClick Videos do youtube, é um grupo fechado que organiza partidas sem hack. Eles passam tv em seu pc, e eles sabem achar hack, o lema é, se você teve o trabalho de sujar teu pc, tenha o trabalho de limpar, o phoda é que não adianta formatar, os registros continuam. é o preço de se usar hack.

Link para o comentário

intao , mais eu axo e daria para gente fazer um GrupoFexado de soh players legits aki da WC , eu aposto q tem muitos , ai agente poderia usar TS , R.C ou Skype

e tipo o grupo ficasse bastante tempo on , se alguem arrumase umas pessoas afim de criar o grupo eu ajudo soh da um toque no MSN ou SKYPE

Msn : [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.