Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Eae Galera Começei a jogar CA faiz 1 Mês e Queria Testar Minhas Abilidades no X1 . Só da Comentes Que Vou Só Criar a Sala e Me chamar. De Preferencia Sniper Only. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Nick: -Erasus Vo entra lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Não to conseguindo jogar CA de boa , ta muito lag enfim espero arrumar isso , dai poderei aceitar. Tem o Earth afim de X1 Tem um tópico dele pedindo. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamesz' 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Agora volte para o portugues, e teste suas " abilidades " la :D KKKKK -q Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Vamos sim cara, me manda um MP no jogo: lubomonaslub./ Ow aqui na w.c mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados