Peachtsundere 14 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 =) http://peachtsundere.deviantart.com/ :party: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Mily não gostei não =[ Eu axeium BG simples, tipografia ruim, C4Ds mal cortadas ali em cima.... Eu Axo que você faz 1000000000 de vezes melhor! Não intenda issu como uma ofença ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peachtsundere 14 Postado 7 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Sp4wn se algum dia vc frequentar um forum de designer... os profissionais consideram este tipo de sign, um dos estilos mais complicados de se fazer.... todo mundo quer aprender ^^ http://peachtsundere.deviantart.com/ :party: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Mily eu frequento sim foruns de designer, E ao meu ponto de vista nao seria uma sign impossivel de ser feita. Mais n quero discutir, foi meu ponto de vista =D Mais eu tmb n teria interesses em aprender esse estilo, me desculpe c me axar arrogante! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 bom,acho que o sp4wn num falo pra ofender,e acho que ambos entenderam mal o que o outro quis dizer ;) @sign mas quanto a sign...bom dá pra ver que é muito bem trabalhada e que deu bastante trabalho,mas achei meio confusa e ali encima a c4d tá mal cortada,num sei se foi proposital,mas fico estranho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 7 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Pra mim ficou bom só a tipografia que poderia estar melhor e uma borda.!! ;) Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 eu gostei tambem..... so num ta tao boa a tipografia... mas gostei muito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Sinceramente naum gostei do resultado final, ficou meio confuso, falto tipo e falto borda ... abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 u.u Designers Fight! UAHUhauH \brinks.. Pelo que vi da sign, me parece ser bem dificil e complicada..deve ter levado um tempao.. Eu gostei sim, só achei o lado de ca <<< meio confuso.. Mas otima sign :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 axei um poko confusa e a tipo mais o menos. mais legal. abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peachtsundere 14 Postado 8 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Galera... EU NAO CORTEI A CD4 AQUILO EH RENDER 3D --'Realmente eu demorei uns 40 minutos pra fazer essa sign... tipo... essa tipografia eh a q mais da certo.. porque clipping nao apareçe e outros tipo num tem nada a ver... mais eu num interpretei nada mal ao sp4wn, ele eh super amigo meu, e eu num to brigando com ele galera kkk. eu entendo q ele n gosto, so q eu tb tenhu direito de explicar.. http://peachtsundere.deviantart.com/ :party: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 KKKKKk Mily eu tmb nao briguei com vc =D Eu tmb gosto muito da mily =D Eh que dessa sign eu n gostei muito, mais reconheço o esforço que deve ter dado, Mais assim como vcs,cada um tem seu gosto =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHerikoweXx 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Gostei, voce mostrou seu trabalho na sign! Essa sign é muito complicada, voce é boa porque voce é detalhista( coloca muitos detalhes no seu trabalho) para algumas pessoas pode ser estranho, mas na minha opinião eu gosto de detalhe! Inclusive eu ! faço minhas propias renders! e sempre modifico os efeitos! Eu aé agora não li NENHUMA TUTORIAL apredi sozinho fuxicando e olhando meu amigo mexer! Continue assim ! Muito bom! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 3 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Milly, está perfeito, só essa tipografia que não me agradou, esse drop Shadow ficou ruim, ficaria com um outer glow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.~Sexy~. 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Nossa essa sign esta mto boa da pra ver que foi bem trabalhada e complicada pore como dariux flo o lado de lá <<<<<< ta confuso Mas Otima Sign O/ Obs: Essa sua Last Sign da Arme fico Perfeita *-* mano a melhor sign q eo vi,efeitos bem distribuido Bg boa tipografia excelente llu maravilhoza Gameey *-* aopskaposkapsokasopas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Achei Bem Legal MiLy Realmente, Esse é um Estilo Muito Difícil Mas Só Achei a Tipo +- E Faltou Uma Borda! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados